10 de dezembro de 2012

PREPARANDO TAPETE VERMELHO PARA HOLANDINHA : ROBERTO COSTA TENTA TRANSFORMAR SÃO LUÍS NA FAIXA DE GAZA

O deputado Roberto Costa(PMDB) subiu  a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda(10) para criticar o final da administração do prefeito João Castelo.

Costa no afã de agradar Holandão, Holandinha e seu bando chegou inventar uma "greve dos médicos" nos Socorrões. De imediato a deputada Gardênia Castelo desmentiu Roberto Costa.

"Não existe greve de médicos nos hospitais municipais. A situação de dificuldades de São Luís é idêntica a do país inteiro. Os Socorrões I e II em suas demandas atendem 60% dos municípios do estado inteiro".   

Gardênia Castelo em apartes fundamentados desmontou os argumentos politiqueiros  de Roberto Costa.  "O prefeito João Castelo destina 30% do Orçamento para a Saúde, indo além dos 15% determinados pela Constituição Federal".

O deputado Roberto Costa em estado febril, alucinado com os olhos vermelhos pregou o afastamento do prefeito João Castelo do cargo. Costa quer transformar São Luís na "Faixa de Gaza". O clima é para preparar o tapete vermelho para Holandinha.

Roberto Costa apoiou Edvaldo Holanda Junior  e deve indicar membros do segundos e terceiros escalões nas diversas secretarias de São Luís.  Portanto até o dia "31 de dezembro", Costa vai botar "dobradiça em asa de borboleta" e chifre na "cabeça de cavalo".

Roberto Costa para agradar e receber cargos na gestão de Holandão/Holandinha deve subir todos os dias de dezembro a tribuna da Assembleia Legislativa. Costa tentará instalar clima de destruição, paralizasão nos diversos setores da administração municipal.


TÁ AMARRADO : PEREIRINHA RECEBE DECLARAÇÃO DE APOIO DE 22 VEREADORES

Izaías Pereirinha deu um passso seguro, firme, irrevogável, irretratável, dissipando qualquer perigo quanto a sua nova eleição para a Presidência da Câmara de Vereadores de São Luís.

Pererinha reuniu 20 dos 22 vereadores do seu grupo, obtendo a declaração pública de todos presentes, inclusive a mais esperada entre todas, a do decano entre os vereadores Astro de Ogum.

Sérgio Frota, Helena Dualibe, Jose Joaquim, Gutemberg, Manoel Rego, Ricardo Diniz, Nato, Chaguinhas, Josué Pinheiro, Pavão Filho, Barbosa Lages, Astro de Ogum, Fábio Câmara, Beto Castro, Marquinhos, Marlon Garcia, Chico Carvalho, Pedro Lucas, Armando Costa pronunciaram-se de forma irrevogável e irretratável a favor de Pereirinha na Presidência.

O bispo Luís Paulo encontra-se viajando e Luciana Mendes recupera-se de uma pequena cirúrgia gastro-intestinal que lhe impede de locomover-se. Ambos telefonaram justificando suas ausências, mas reiterando o irrestrito apoio a eleição de Pereirinha na Presidência da Casa.

A declração de apoio de Fábio Câmara à Pereirinha emociounou a todos presentes. Câmara lembrou que há 22 anos passados entrara na Câmara de Vereadores para vender revistas para os edis. Depois um novo encontro com Pereirinha, que em uma Farmácia o consolou quando não alcançou a vereança por falta de 400 votos.

Beto Castro ao declarar apoio a Pereirinha, explicou a presença na reunião dos seis gatos pingados e um "aviado". "Fui atraido por Ednaldo Neves para uma reunião que sequer sabia do conteúdo. Como existe a tentativa tresloucada de um suplente do partido(PRTB) em distorcer fatos a respeito da minha vida compareci, pensava que tratava-se de assuntos do partido".

Ednaldo Neves chamou Beto Castro para perto para "matar de faca"(sem fazer barulho). Ednaldo,o laranjão queria condicionar o apoio do partido(PRTB) a sua diplomação no cargo de vereador. Beto Castro quando percebeu a "temática" desconversou e saiu do ambiente. A prova é que não existem fotos de Beto Castro na reunião dos seis gatos pingados e um "aviado".


  

BOM MESMO É SER COMUNISTA DE CARRÃO E VIAJAR SÓ DE AVIÃO

Longe estamos dos tempos e das condições dos comunistas clandestinos e perseguidos diuturnamente pela ditadura militar.

Agora comunista no Maranhão anda de carrão e viaja de avião. Flávio Dino e Rubens Pereira Junior são os expoentes da luxúria.

Enquanto eles desfilam de Pajero Fu o povo se fode. Dino e  Junior são dois comunistas bem nascidos que não sabem o que é fome.

Dino e Junior são filhos dos abastados ex-deputados estaduais ligados a família Sarney(Sálvio Dino e Rubens Pereira Filho).

Dino e Rubens Junior foram patrocinados nas históricas condições materiais(educação, habitação, lazer) no "xurume" da oligarquia.

Junior tem até campo de futebol particular. Nos finais de semana os "comunistas" se reúnem para beber Wisk 12 anos e comer filé.

Dino mata a depressão viajando de avião. Presidente da Embratur tem mordomias 5 estrelas por onde viaja as custas do erário.

Bom mesmo é ser comunista de carrão e viajar só de avião. Esses caras pensam que "com banana e bolo" eles me fazem de tolo.  

Do ovo a contrição tudo é retórica de enganação. Eu já vi este filme com Sarney Filho, Sarney Neto, Alexandre Junior e outros tantos. 



HOLANDINHA VAI TRANSFORMAR A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO(ASCOM) EM SECRETARIA PARA COMPENSAR AS PERDAS SALARIAS DE MÁRCIO JERRY

Não existe  diferença entre a oligarquia Sarney e a anarquia do grupo de Dino. Como irmãs siameses oligarquia e anarquia repetem práticas de forma idêntica, vitalina(velha) e placentaria( função que alimenta o feto).

O Jornal "O Imparcial", que desde o resultado das eleições desdobra-se em salamaleques para agradar o futuro prefeito, informa nesta segunda(10) na Coluna Bastidores, Título "Pastas Vazias", que haverá "mudanças necessárias".

"A Assessoria de Comunicação(Ascom) deverá ser elevada a status de Secretária, que será dirigida pelo jornalista Márcio Jerry, presidente do PC do B municipal". Qual a necessidade da questionável mudança?

O "busilis de question"(x da questão) é a perda salarial de Márcio Jerry. "Rato Jerry" recebe a bagatela de 14 mil reais no gabinete do deputado estadual Rubens Junior. Como chefe da Assessoria receberia em torno de 6 mil reais.

Márcio Jerry fez os cálculos e reclamou de perda salarial em torno de 60%. Argumentou  "Rato Jerry" que o acordo era a Secretaria de Governo, além disso o Orçamento da Comunicação foi reduzido de 27 para 16 milhões de reais.   

Agora perguntem para qualquer servidor ou frequentador da Assembleia Legislativa, quantas vezes Márcio Jerry foi visto no Gabinete de Rubens Junior? Nenhuma. A justificativa era que "Rato Jerry" trabalhava no diretório municipal do PC do B.

Tem diferença entre a oligarquia Sarney e a anarquia Dino? Eles querem que fechemos nossos olhos para todas estas sacanagens. Tudo para construir a falsa imagem de novas práticas, quando na realidade Sarney e Dino se igualam como irmãos xipófagos.

 
 

9 de dezembro de 2012

A VOZ DO POVO : SECRETARIADO DE HOLANDINHA É CASAMENTO ENTRE AS ELITES EMPRESARIAIS E PATIFES DA POLÍTICA LUDOVICENSE

Nove entre dez pessoas dizem que Flávio Dino acabou coma carreira política, quando "vestiu a camisa" da candidatura de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.

Dino esquivou-se da candidatura própria à prefeito de São Luís, sob o pretexto do luto pela morte do filho. De repente, não mais que de repente rasga o luto e vai a luta.

Parecia uma cena dos filmes de Alfred Hitchock. Dino muda de forma esquizofrênica do silêncio sepulcural e assume de maneira triunfal o comando do "consórcio dinista".

O tal "consórcio" servia apenas para catalizar(aglutinar) todas as forças contrárias a Castelo. Dino no transe do luto deve ter conversado com Vitorino Freire.

O velho coronel Vitorino Freire,  "Vituca" ou "Bala na Agulha" aconselhou : "quando olhares um jabuti em cima de uma mangueira, foi enchente ou mão de gente". 

Dino olhou para a palma da sua mão,viu que cabia Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha e ainda sobrava espaço para o seu pai Edvaldo Holanda Braga, o Holandão.

O Secretariado de Holandas-Dinos- Rochas-Marques-Figueredos-Braides- Dualibes- Camarões-Tatis- Mirians-Penhas mistura a elite empresarial por seus prepostos e patifes da política ludovicense.

É muito difícil que toda essa composição diabólica e descomprometida com o povo,  tenha sido costurada sem o aval de Flávio Dino. Portanto bem mais antes do imaginado caiu a máscara.

Tudo indica que não será desta vez que nos livraremos de Sarney e seu bando. Não existe explicação politicamente correta para tantos erros de Flávio Dino.

O problema de Dino será quando o ego de Edvaldo Holanda Braga, o Holandão não suportar a convivência dentro da mão de Flávio Dino. 


NOMEAÇÃO DE RAIMUNDO PENHA PARA ESPORTE E JUVENTUDE EM SÃO LUÍS, MOSTRA O SACO DE RATOS QUE DINO LEVARIA PARA O GOVERNO DO ESTADO

A indicação de Raimundo Penha(PDT-cota de Weverton Rocha)para Secretaria de Esportes e Juventude revela a contradição de Flávio Dino em seus discursos contra  desvios e improbidades.

Flávio Dino perdeu a vergonha, para ser governador ele almoça com o diabo, janta com Weverton Rocha e celebra nas madrugadas a indicação de Raimundo Penha nos privados salões do Sofitel.

Penha é parceiro de Weverton Rocha nas suas bandalheiras, desvios e improbidades desde a época dos Grêmios Esdutantis e na Secretaria de Juventude e Esportes no governo de Jackson Lago.

Rocha contou com a assessoria jurídica extra-oficial de Penha no golpe dos 5 milhões do Costa Rodrigues. Penha sempre foi o "anjo negro", Ivaldo Rodrigues o "anjo branco". Anjo não tem sexo, mas rebola.

Weverton Rocha consegui emprenhar Raimundo Penha no Esporte Juventude. Com certeza Rocha e seus "querubins" devem aprontar cedo, tarde ou nos estertores da asdminsitração dos Edvaldos Holandas.

Dino chorou ontem(9) no encontro com os comunistas. Dino lembrou-se da perda prematura do filho. Mas quantas crianças não morrem prematuramente pela ação destes ladrões desalmados, que ele hoje apoia?

Eu choro de raiva todas as vezes que vejam esses pilantras assaltando secretarias sejam estaduais ou municipais, de esporte e junventude ou juventude e esporte.

Dino "quem se junta com porcos farelos come". Quando percebo as contradições entre o que fala e o que faz Flávio Dino, tenho a impressão de ver sair da sua boca farelos, farrofa e farta ração.  

A nomeação de Raimundo Penha para a Secretaria de Esportes Juventude de São Luís, mostra o saco de ratos que Flávio Dino levaria para o governo do Estado do Maranhão.

 

NOTAS SOBRE O SECRETARIADO DE E-MAIL

LISTA PARCIAL  TEM PERFIL TÉCNICO E JOVEM(MANCHTE DO O IMPARCIAL). QUAL O CUSTO DESSA MANCHTE A PARTIR DE JANEIRO?
A manchete do Jornal "O Imparcial" esconde o real a soldo futuro, e ainda apresenta o afilhado de Sarney, Alan Kardec como comunista.

O esperto Pedro Freire vai aumentando o patrimônio na Capital e comprando fazendas no inteior do Estado. Eita Maranhão bom para os malacos.

É tudo gente boa, preocupada com a notícia "a bem da verdade" e outras retóricas dos manuais de jornalismo maranhense. Até quando isso vai durar?

FATIAMENTO DO SECRETARIADO DOS EDVALDOS HOLANDAS ACABA DISCURSO DE DINO CONTRA O FISIOOLOGISMO-PATRIMONIALISTA DA OLIGARQUIA
O fatiamento fisiologisco patrimonialitsa do Secretariado dos Edvaldos Holandas acabou o discurso de Flávio Dino contra a oligarquia Sarney. Todos praticam o "dando que se recebe".

Dino sucumbiu em Brasília aos apelos de Dilma para nomeação do afilhado de Sarney, o comunista de araque Alan Kardec. O esperto Dino não acompanhou a comitiva presidencial.    

DINO FAZ DISCURSO NO ABEVILLE E FOI TRATADO COMO DONO DO HOTEL
Dino participou do Encontro das Lideranças Comunistas no Abeville. Dizem que o Abeville tem um laranja do "homem". Parece  com as histórias de Sarney e Moacir Neves no Grande Hotel São Franscisco.
 
Dino e Sarney estão cada dia mais parecidos nas práticas políticas, comerciais e coisas e tais. Daqui a pouco Dino arruma um Quideré para voar com malas de dinheiro para o exterior. Rapaz o diabo se disfarça de cada maneira.

TUDO QUE COMEÇA ERRADO TERMINA PIOR DO QUE O ENCONTRADO
A administração dos Edvaldos Holandas começa errada desde a divulgação por e-mail do secretariado. Fatiado entre consorciados, doadores de campanha, políticos aves de rapina deve terminar com prisões por desvios e improbidades.

A nomeação de Raimundo Penha para a Secretaria de Esportes do Município de São Luís, a pedido de Weverton Rocha relembra o caso dos desvios do Costa Rogrigues. Dino "quem se junta com porco farelo come".

Segura essa outra Dino. Escuta as marteladas na tua cabeça de dinossauro. Leitores escutem as declarações de Raimundo Penha beneficiado na mamata e me digam se ele poderia ser nomeado Secretário de Esportes.

Dino disse que as eleições de governador(2014) serão decididas em 2013 pelo trabalho sério e honesto. Digo que a nomeação de Raimundo Penha entre outras em 2012, destroi essa possibilidade.

Nada foi realizado no Ginásio Costa Rodrigues. Weverton Rocha responde pelo desvio de 5 milhões de reais da obra e ainda consegue emprenhar Raimundo Penha como Secretário de Esportes e da Juventude.

Qual é a tua Flávio Dino. Tu pensa que todo mundo é otário?  

  

   

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA