10 de dezembro de 2012

BOM MESMO É SER COMUNISTA DE CARRÃO E VIAJAR SÓ DE AVIÃO

Longe estamos dos tempos e das condições dos comunistas clandestinos e perseguidos diuturnamente pela ditadura militar.

Agora comunista no Maranhão anda de carrão e viaja de avião. Flávio Dino e Rubens Pereira Junior são os expoentes da luxúria.

Enquanto eles desfilam de Pajero Fu o povo se fode. Dino e  Junior são dois comunistas bem nascidos que não sabem o que é fome.

Dino e Junior são filhos dos abastados ex-deputados estaduais ligados a família Sarney(Sálvio Dino e Rubens Pereira Filho).

Dino e Rubens Junior foram patrocinados nas históricas condições materiais(educação, habitação, lazer) no "xurume" da oligarquia.

Junior tem até campo de futebol particular. Nos finais de semana os "comunistas" se reúnem para beber Wisk 12 anos e comer filé.

Dino mata a depressão viajando de avião. Presidente da Embratur tem mordomias 5 estrelas por onde viaja as custas do erário.

Bom mesmo é ser comunista de carrão e viajar só de avião. Esses caras pensam que "com banana e bolo" eles me fazem de tolo.  

Do ovo a contrição tudo é retórica de enganação. Eu já vi este filme com Sarney Filho, Sarney Neto, Alexandre Junior e outros tantos. 



5 comentários:

  1. Anônimo14:59

    Que linguagem, hein? Isso é que é jornalismo de qualidade!

    Clayton Noleto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:15

    CEZAR,
    VOCE ESTA DESATUALIZADO, VIAJAR DE AVIÃO É UMA NECESSIDADE E AS PASSAGENS ESTÃO ATÉ MAIS BARATAS DO QUE DE ONIBUS. ONDE JÁ SE VIU HOMENS IMPORTANTES QUE PRECISAM SE DESLOCAR RÁPIDO VIAJAREM DE ONIBUS?
    TAMBÉM A CLASSE OPERÁRIA JÁ POSSUI CARRO E UM CAMPO DE FUTEBOL NÃO CARECE DE ALTOS INVESTIMENTOS, MAS, TRAS IMENSOS BENEFÍCIOS Á SAUDE. QUANDO FOI QUE COMUNISTA AMOU A POBREZA~?
    NÃO SEJA POBRE DE ESPIRITO.
    Q

    ResponderExcluir
  3. O DEP RUBENS JUNIOR E UM ORGULHO PARA SEUS ELEITORES .HONESTO ,INTELIGENTE E HUMILDE,NAO SE CURVA A OLIGARQUIA SARNEY E LUTA PELO INTERESSE DO POVO DO MARANHAO.

    ResponderExcluir
  4. CARLA00:10

    CESAR REALMENTE VC ESTA PASSANDO DOS LIMITES,FALANDO DE POLITICOS QUE SAO O ORGULHO DO POVO MARANHENSE.AINDA ME RESTA UMA ESPERANCA DE VER O MA LIVRE,JUSTO E COM INDICES MELHORES, E EU DEPOSITO TODA A MINHA ESPERANCA NO FLAVIO DINO E RUBENS JUNIOR.NELES EU SEI QUE POSSO TER ESPERANCAS..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:17

    Cesar deixa de ser besta, tantas coisas para vc vem falar de carro de deputado? Amigo, fale das escolas que não tem aulas, fale da pedrinhas que tá super lotada, fale das estradas do maranhao que tá acabada, fale da segurança que só esse final de semana morrerem mais de dez, fale dos funcionários fantasma do congresso que essa Sarnezada vive colocando, tem até mordomo, namorado de neta de Sarney,fale das pessoas que estão morrendo nos hospitais sem apoio, morre nos corredores.seja mais maduro e fale que o maranhao tá se acabando pelo pior índice de propeza, me poupe com tuas besteira que tem mais coisas para vc falar.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA