9 de dezembro de 2012

A VOZ DO POVO : SECRETARIADO DE HOLANDINHA É CASAMENTO ENTRE AS ELITES EMPRESARIAIS E PATIFES DA POLÍTICA LUDOVICENSE

Nove entre dez pessoas dizem que Flávio Dino acabou coma carreira política, quando "vestiu a camisa" da candidatura de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.

Dino esquivou-se da candidatura própria à prefeito de São Luís, sob o pretexto do luto pela morte do filho. De repente, não mais que de repente rasga o luto e vai a luta.

Parecia uma cena dos filmes de Alfred Hitchock. Dino muda de forma esquizofrênica do silêncio sepulcural e assume de maneira triunfal o comando do "consórcio dinista".

O tal "consórcio" servia apenas para catalizar(aglutinar) todas as forças contrárias a Castelo. Dino no transe do luto deve ter conversado com Vitorino Freire.

O velho coronel Vitorino Freire,  "Vituca" ou "Bala na Agulha" aconselhou : "quando olhares um jabuti em cima de uma mangueira, foi enchente ou mão de gente". 

Dino olhou para a palma da sua mão,viu que cabia Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha e ainda sobrava espaço para o seu pai Edvaldo Holanda Braga, o Holandão.

O Secretariado de Holandas-Dinos- Rochas-Marques-Figueredos-Braides- Dualibes- Camarões-Tatis- Mirians-Penhas mistura a elite empresarial por seus prepostos e patifes da política ludovicense.

É muito difícil que toda essa composição diabólica e descomprometida com o povo,  tenha sido costurada sem o aval de Flávio Dino. Portanto bem mais antes do imaginado caiu a máscara.

Tudo indica que não será desta vez que nos livraremos de Sarney e seu bando. Não existe explicação politicamente correta para tantos erros de Flávio Dino.

O problema de Dino será quando o ego de Edvaldo Holanda Braga, o Holandão não suportar a convivência dentro da mão de Flávio Dino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário