10 de dezembro de 2012

TÁ AMARRADO : PEREIRINHA RECEBE DECLARAÇÃO DE APOIO DE 22 VEREADORES

Izaías Pereirinha deu um passso seguro, firme, irrevogável, irretratável, dissipando qualquer perigo quanto a sua nova eleição para a Presidência da Câmara de Vereadores de São Luís.

Pererinha reuniu 20 dos 22 vereadores do seu grupo, obtendo a declaração pública de todos presentes, inclusive a mais esperada entre todas, a do decano entre os vereadores Astro de Ogum.

Sérgio Frota, Helena Dualibe, Jose Joaquim, Gutemberg, Manoel Rego, Ricardo Diniz, Nato, Chaguinhas, Josué Pinheiro, Pavão Filho, Barbosa Lages, Astro de Ogum, Fábio Câmara, Beto Castro, Marquinhos, Marlon Garcia, Chico Carvalho, Pedro Lucas, Armando Costa pronunciaram-se de forma irrevogável e irretratável a favor de Pereirinha na Presidência.

O bispo Luís Paulo encontra-se viajando e Luciana Mendes recupera-se de uma pequena cirúrgia gastro-intestinal que lhe impede de locomover-se. Ambos telefonaram justificando suas ausências, mas reiterando o irrestrito apoio a eleição de Pereirinha na Presidência da Casa.

A declração de apoio de Fábio Câmara à Pereirinha emociounou a todos presentes. Câmara lembrou que há 22 anos passados entrara na Câmara de Vereadores para vender revistas para os edis. Depois um novo encontro com Pereirinha, que em uma Farmácia o consolou quando não alcançou a vereança por falta de 400 votos.

Beto Castro ao declarar apoio a Pereirinha, explicou a presença na reunião dos seis gatos pingados e um "aviado". "Fui atraido por Ednaldo Neves para uma reunião que sequer sabia do conteúdo. Como existe a tentativa tresloucada de um suplente do partido(PRTB) em distorcer fatos a respeito da minha vida compareci, pensava que tratava-se de assuntos do partido".

Ednaldo Neves chamou Beto Castro para perto para "matar de faca"(sem fazer barulho). Ednaldo,o laranjão queria condicionar o apoio do partido(PRTB) a sua diplomação no cargo de vereador. Beto Castro quando percebeu a "temática" desconversou e saiu do ambiente. A prova é que não existem fotos de Beto Castro na reunião dos seis gatos pingados e um "aviado".


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário