10 de dezembro de 2012

PREPARANDO TAPETE VERMELHO PARA HOLANDINHA : ROBERTO COSTA TENTA TRANSFORMAR SÃO LUÍS NA FAIXA DE GAZA

O deputado Roberto Costa(PMDB) subiu  a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda(10) para criticar o final da administração do prefeito João Castelo.

Costa no afã de agradar Holandão, Holandinha e seu bando chegou inventar uma "greve dos médicos" nos Socorrões. De imediato a deputada Gardênia Castelo desmentiu Roberto Costa.

"Não existe greve de médicos nos hospitais municipais. A situação de dificuldades de São Luís é idêntica a do país inteiro. Os Socorrões I e II em suas demandas atendem 60% dos municípios do estado inteiro".   

Gardênia Castelo em apartes fundamentados desmontou os argumentos politiqueiros  de Roberto Costa.  "O prefeito João Castelo destina 30% do Orçamento para a Saúde, indo além dos 15% determinados pela Constituição Federal".

O deputado Roberto Costa em estado febril, alucinado com os olhos vermelhos pregou o afastamento do prefeito João Castelo do cargo. Costa quer transformar São Luís na "Faixa de Gaza". O clima é para preparar o tapete vermelho para Holandinha.

Roberto Costa apoiou Edvaldo Holanda Junior  e deve indicar membros do segundos e terceiros escalões nas diversas secretarias de São Luís.  Portanto até o dia "31 de dezembro", Costa vai botar "dobradiça em asa de borboleta" e chifre na "cabeça de cavalo".

Roberto Costa para agradar e receber cargos na gestão de Holandão/Holandinha deve subir todos os dias de dezembro a tribuna da Assembleia Legislativa. Costa tentará instalar clima de destruição, paralizasão nos diversos setores da administração municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário