9 de dezembro de 2012

NOMEAÇÃO DE RAIMUNDO PENHA PARA ESPORTE E JUVENTUDE EM SÃO LUÍS, MOSTRA O SACO DE RATOS QUE DINO LEVARIA PARA O GOVERNO DO ESTADO

A indicação de Raimundo Penha(PDT-cota de Weverton Rocha)para Secretaria de Esportes e Juventude revela a contradição de Flávio Dino em seus discursos contra  desvios e improbidades.

Flávio Dino perdeu a vergonha, para ser governador ele almoça com o diabo, janta com Weverton Rocha e celebra nas madrugadas a indicação de Raimundo Penha nos privados salões do Sofitel.

Penha é parceiro de Weverton Rocha nas suas bandalheiras, desvios e improbidades desde a época dos Grêmios Esdutantis e na Secretaria de Juventude e Esportes no governo de Jackson Lago.

Rocha contou com a assessoria jurídica extra-oficial de Penha no golpe dos 5 milhões do Costa Rodrigues. Penha sempre foi o "anjo negro", Ivaldo Rodrigues o "anjo branco". Anjo não tem sexo, mas rebola.

Weverton Rocha consegui emprenhar Raimundo Penha no Esporte Juventude. Com certeza Rocha e seus "querubins" devem aprontar cedo, tarde ou nos estertores da asdminsitração dos Edvaldos Holandas.

Dino chorou ontem(9) no encontro com os comunistas. Dino lembrou-se da perda prematura do filho. Mas quantas crianças não morrem prematuramente pela ação destes ladrões desalmados, que ele hoje apoia?

Eu choro de raiva todas as vezes que vejam esses pilantras assaltando secretarias sejam estaduais ou municipais, de esporte e junventude ou juventude e esporte.

Dino "quem se junta com porcos farelos come". Quando percebo as contradições entre o que fala e o que faz Flávio Dino, tenho a impressão de ver sair da sua boca farelos, farrofa e farta ração.  

A nomeação de Raimundo Penha para a Secretaria de Esportes Juventude de São Luís, mostra o saco de ratos que Flávio Dino levaria para o governo do Estado do Maranhão.

 

2 comentários:

  1. Anônimo10:11

    Cesar gostaria que você publicasse este artigo no seu blog. Abraços!
    Qual o seu e-mail?

    RAIMUNDO PENHA, QUEM NÃO O CONHECE, CERTAMENTE O COMPRA.
    Senhor EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, conheça antes de comprar
    Currículo de Raimundo Ivanir Abreu Penha.

    Raimundo é o mesmo garoto que foi diretor da UMES na Gestão de Geraldina Pacheco, envolvida no maior escândalo da entidade e foi ao lado dela prestar esclarecimentos na Assembléia Legislativa sobre desvio de recursos das carteiras de estudantes.
    Raimundo é o mesmo que com outros comparsas foi acusado de saquear uma loja de computadores no bairro renascença, anos atrás, chegou a ser intimado e a depor na polícia, o fato foi noticiado até em jornal de circulação da capital, lembra?
    Raimundo é aquele mesmo garoto que no ano 2.000 (dois mil) para esconder o maior escândalo da UMES, foi indicado pelos indiciados por Formação de Quadrilha e Apropriação Indébita, Geraldina Pacheco e Ruy Pires para presidente da UMES de São Luís. Ele é aquele que arrecadou MEIO MILHÃO de reais das CARTEIRAS ESTUDANTIS, e de maneira curiosa gastou 400.000,00(QUATROCENTOS MIL REAIS) em sua “gestão”. E enquanto muitos se questionavam como ele teria gasto tanto dinheiro, ele aparecera com uma CASA NO OLHO D’ÁGUA, e cursando a FACULDADE DE DIREITO nada menos que no CEUMA, uma das faculdades mais caras do Brasil, diga-se de passagem.
    Penha é o mesmo que foi DENUNCIADO pelo seu tesoureiro da época da UMES Givanilson Avelar, o gigi, POR DESVIO DE RECURSOS das carteiras de estudantes e por FRAUDE na eleição da UMES.
    Pasmem meus amigos, Raimundo é aquele que apoiou Roseana quando perdeu para Jackson Lago, e hoje está ao lado de Edivaldo Holanda Junior, aliado de Flávio Dino que é opositor declarado em 2014 da governadora, pior, será secretário de esportes de Holandinha. Tudo sobre articulação do hoje amigo Weverton Rocha. Por outro lado, do ponto de vista crítico e diacrônico, sabemos que embora hoje “amigos” Penha outrora nutria ódio mortal de Weverton, tanto que no ano de 2002 salvo engano, apoiou Olimpio Araújo para eleição da Juventude do PDT contra Rocha, sobe orientação de Ruy Pires, ídolo de Penha. Ídolo? Sim ! Jajá entraremos no mérito desta questão.





    ROCHA, aliás PENHA, quer dizer tanto faz, porque PENHA quer dizer ROCHA, na verdade os dois querem dizer PEDRA no caminho da juventude e do esporte da capital, Raimundo pelo seu estilo, sempre foi leitor de Maquiavel, mais precisamente da OBRA, O PRÍNCIPE, um homem que segue as orientações desta obra, tem de ser considerado perigoso, veja o que diz Maquiavel:
    “Note-se que os homens devem ser mimados ou destruídos, pois podem vingar-se de ofensas leves, porém não o podem das graves. Deste modo, a ofensa que se faça deve ser tal, que não se precise temer a vingança.”

    Incluindo, Raimundo sempre teve maldade nos olhos, no centro de tudo isso, vale lembrar que os informativos publicados chamando Ivaldo Rodrigues, Ruy Pires e Weverton Rocha de quadrilheiros, sempre foram ações rotineiras e prazerosas dele quando presidente da UMES. Lembram?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:13

    (continuação)

    A maldade deste homem é muito grande! Quer que eu discorra mais ainda? Veja bem, Penha foi aquele que quando Weverton assumiu a coordenação de juventude do município na gestão de Tadeu Palácio, lembra? Entregou um dossiê para o então vereador Pedro Celestino, que com todo negro histórico de Weverton, formalizou a denúncia na TRIBUNA da Câmara Municipal e não deu outra, Rocha caiu, isto é, não durou 24 horas no cargo de Coordenador Municipal de Juventude, entregou sua carta renúncia ao prefeito da época e, à esquerda, Celestino chamou Rocha de Fernandinho Beira Mar do Maranhão.

    Como dito acima, Raimundo Penha tem Ruy Pires como ídolo, e como prometido entraremos no mérito desta questão, é claro que, além disso, aproveitaremos o ensejo para provar que Raimundo é um homem também maquiavélico, isto é, segue os mandamentos de Nicolau Maquiavel. Veja o que este diz:

    “Um homem prudente deve portanto escolher os trilhos já percorridos pelos grandes homens e imitá-los.”

    Analisemos juntos; Pires e Penha percorrendo pelos mesmos trilhos: Pires presidiu a UMES, Penha também. Pires foi para o PDT, penha também. Pires apoiou Roseana em 2006, Penha também. Pires fez Direto, Penha também. A prova da ordem, Penha também. Pires foi secretário, Penha quer ser. E em relação às imitações, o modo de falar, a maneira de vestir e outras semelhanças que prefiro não comentar, deixo para você tirar suas próprias conclusões.


    Meus amigos não se enganem, o histórico de Penha e Rocha se confundem, assim como Rocha, penha gosta de banburrar, é apaixonado por uma gelada, falando nisso este final de semana passado foi de muita comemoração para Penha, e seus “aliados”, ao que se sabe, teve uma farra no Palácius Residence, condomínio fechado onde localiza-se a casa de Penha, com efeito, comprada na época da UMES. Ele comemorou a indicação feita pelo desmemoriado Weverton e pelo ingênuo Holandinha. Quem participou da comemoração, diz que era muito choop e muita e carne, na verdade ao que tudo indica foi um churrasco, dizem que houve carne para todos os gostos, de PICANHA a BOFE. Resumindo, vão dar o galinheiro para a raposa vigiar. No entanto, baseado em seu condenável passado, há quem aposte que Penha não assuma esta importante secretaria, caso contrário, esta nomeação poderá ou pretenderá melar a gestão de Edivaldo, além de gerar protesto em sua posse.
    Mas, ainda assim, haverá quem diga que este texto é maldoso, entretanto, maldosa é a intenção de quem quer chegar ao poder a qualquer custo. Por conseguinte, o que estamos fazendo é esclarecer ao prefeito e à sociedade de quem será nomeado para nos representar em uma secretaria tão importante como esta, tem um currículo “invejável”. É evidente que, com este histórico apenas um louco nomearia este rapaz, certamente, a partir de então o prefeito não terá mais desculpas de desconhecer o passado de Raimundo Ivanir Abreu Penha.
    Lembrete: as estripulias, as astúcias de Penha a frente do Conselho Estadual de Juventude, será contada em uma outra oportunidade. Aguardem!



    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...