9 de dezembro de 2012

NOTAS SOBRE O SECRETARIADO DE E-MAIL

LISTA PARCIAL  TEM PERFIL TÉCNICO E JOVEM(MANCHTE DO O IMPARCIAL). QUAL O CUSTO DESSA MANCHTE A PARTIR DE JANEIRO?
A manchete do Jornal "O Imparcial" esconde o real a soldo futuro, e ainda apresenta o afilhado de Sarney, Alan Kardec como comunista.

O esperto Pedro Freire vai aumentando o patrimônio na Capital e comprando fazendas no inteior do Estado. Eita Maranhão bom para os malacos.

É tudo gente boa, preocupada com a notícia "a bem da verdade" e outras retóricas dos manuais de jornalismo maranhense. Até quando isso vai durar?

FATIAMENTO DO SECRETARIADO DOS EDVALDOS HOLANDAS ACABA DISCURSO DE DINO CONTRA O FISIOOLOGISMO-PATRIMONIALISTA DA OLIGARQUIA
O fatiamento fisiologisco patrimonialitsa do Secretariado dos Edvaldos Holandas acabou o discurso de Flávio Dino contra a oligarquia Sarney. Todos praticam o "dando que se recebe".

Dino sucumbiu em Brasília aos apelos de Dilma para nomeação do afilhado de Sarney, o comunista de araque Alan Kardec. O esperto Dino não acompanhou a comitiva presidencial.    

DINO FAZ DISCURSO NO ABEVILLE E FOI TRATADO COMO DONO DO HOTEL
Dino participou do Encontro das Lideranças Comunistas no Abeville. Dizem que o Abeville tem um laranja do "homem". Parece  com as histórias de Sarney e Moacir Neves no Grande Hotel São Franscisco.
 
Dino e Sarney estão cada dia mais parecidos nas práticas políticas, comerciais e coisas e tais. Daqui a pouco Dino arruma um Quideré para voar com malas de dinheiro para o exterior. Rapaz o diabo se disfarça de cada maneira.

TUDO QUE COMEÇA ERRADO TERMINA PIOR DO QUE O ENCONTRADO
A administração dos Edvaldos Holandas começa errada desde a divulgação por e-mail do secretariado. Fatiado entre consorciados, doadores de campanha, políticos aves de rapina deve terminar com prisões por desvios e improbidades.

A nomeação de Raimundo Penha para a Secretaria de Esportes do Município de São Luís, a pedido de Weverton Rocha relembra o caso dos desvios do Costa Rogrigues. Dino "quem se junta com porco farelo come".

Segura essa outra Dino. Escuta as marteladas na tua cabeça de dinossauro. Leitores escutem as declarações de Raimundo Penha beneficiado na mamata e me digam se ele poderia ser nomeado Secretário de Esportes.

Dino disse que as eleições de governador(2014) serão decididas em 2013 pelo trabalho sério e honesto. Digo que a nomeação de Raimundo Penha entre outras em 2012, destroi essa possibilidade.

Nada foi realizado no Ginásio Costa Rodrigues. Weverton Rocha responde pelo desvio de 5 milhões de reais da obra e ainda consegue emprenhar Raimundo Penha como Secretário de Esportes e da Juventude.

Qual é a tua Flávio Dino. Tu pensa que todo mundo é otário?  

  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário