11 de junho de 2016

O MEDO QUE ELI$IANE TEM DE HOLANDA NO 2º TURNO ESTÁ EXPLÍCITO NA MANCHETE DO EMA : "DISPUTA POLARIZADA ENTRE TRÊS CANDIDATOS"

Qualquer pesquisa de intenção de votos não tem como esconder sua verdadeira/ real/ intenção - para aqueles que sabem fazer a leitura do conteúdo velado/ que fica escondido. Não existe instituto imparcial/ todos são pagos para auferir resultados positivos para quem os contrata.

curso oferece 25 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisas ... 

As perguntas o que pretende/ como articulou o resultado/ por quê beneficiou uns em detrimento de outros candidatos/ para que efeitos foram tabulados os resultados/ onde localizar os interessados/ quando começou a estratégia/ quantos participaram/ quais os objetivos são fatais.

To craft and deliver an impactful initiative you must KNOW YOUR ...

O trabalho do profissional em marketing/ estratégia política deve ser minucioso/ estabelecer os vínculos entre quem contrata/ os "terceirizados" para despintar/ o objetivo da estratégia no tempo/ espaço político. Para tanto conta a experiência/ visão histórica/ geográfica/ topográfica de eleições.

Pesquisa como estratégia de negócio: Saiba como expandir os limites ...

As digitais dos Sarney na pesquisa Enganométrica/ São Luís estão na manchete do jornal "O Estado do Maranhão" - "DISPUTA POLARIZADA ENTRE TRÊS CANDIDATOS". Os "terceirizados/ contratantes/ ocultos" Revista Maranhão Hoje/ leia-se Aquiles Emir/ Diego Emir/ Classe Mídia dispensam comentários.

Revista Maranhão Hoje analisa o que o Maranhão ganha ou perde com a ...

Os "emirados que não tem nada de árabes"- não tem dinheiro para bancar pesquisas - sublocaram o contrato usando a Classe Mídia. Todavia é Fernando Sarney quem banca/ instruiu/ articulou com o antigo/ fiel clã dos Zubiqueta( Ségio&Filhos)/ proprietários da Enganométrica.


Sei quem esta por debaixo do miolo do "bumba-meus-bobos". Os "Emirados" não aparecem vestidos de índios de boi-bombados/ seriam chamados de "Cacique Rara Bichara" e "Rara Bichona". Então colocaram a Classe Mídia como "boi de piranha"/ para promover Wellington do Curso como o "terceira via"do  Fernando Sarney. 

waldez cartuns: dia nacional do bumba meu boi

Só Oberdam Oliveira para cantar aquela satírica/ pornográfica toada de "Bumba- Meus - Bobos/ explicando essa pesquisa em que meteoricamente - mete mente - Wellington do Curso aparece como "terceira via" - "Te alevanta boi malandro/ sacode os culhões e vem/ a dona da casa fode/ o filho fode também".

Funny girl has cheap fun

Welington do Curso fator novo/ meteoricamente terceira via ? Do Curso foi fabricado pela Enganométrica para evitar a polarização ente Holanda/ Elisiane Gama. Gama caiu de 38% para 34%/ 28%/ 24% nas intenções de votos. Holanda Junior subiu de 8% para 12%/ 16%/ 20%.

Qual é a tendência em um 2º turno? Holanda na cabeça. Então foi preciso criar um "fator novo"/ "terceira via" da mesma placenta para no caso da disputa Holanda/ Elisiane/ criar um fato político futuro que aponte para vitória de Elisiane Gama. Quem viver/ poderá conferir o que escrevo.

Um comentário:

  1. Nesse pesquisa foi omitido o nome do médico ZeLuis Lago, irmão do saudoso Jackson Lago.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...