11 de junho de 2016

O MEDO QUE ELI$IANE TEM DE HOLANDA NO 2º TURNO ESTÁ EXPLÍCITO NA MANCHETE DO EMA : "DISPUTA POLARIZADA ENTRE TRÊS CANDIDATOS"

Qualquer pesquisa de intenção de votos não tem como esconder sua verdadeira/ real/ intenção - para aqueles que sabem fazer a leitura do conteúdo velado/ que fica escondido. Não existe instituto imparcial/ todos são pagos para auferir resultados positivos para quem os contrata.

curso oferece 25 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisas ... 

As perguntas o que pretende/ como articulou o resultado/ por quê beneficiou uns em detrimento de outros candidatos/ para que efeitos foram tabulados os resultados/ onde localizar os interessados/ quando começou a estratégia/ quantos participaram/ quais os objetivos são fatais.

To craft and deliver an impactful initiative you must KNOW YOUR ...

O trabalho do profissional em marketing/ estratégia política deve ser minucioso/ estabelecer os vínculos entre quem contrata/ os "terceirizados" para despintar/ o objetivo da estratégia no tempo/ espaço político. Para tanto conta a experiência/ visão histórica/ geográfica/ topográfica de eleições.

Pesquisa como estratégia de negócio: Saiba como expandir os limites ...

As digitais dos Sarney na pesquisa Enganométrica/ São Luís estão na manchete do jornal "O Estado do Maranhão" - "DISPUTA POLARIZADA ENTRE TRÊS CANDIDATOS". Os "terceirizados/ contratantes/ ocultos" Revista Maranhão Hoje/ leia-se Aquiles Emir/ Diego Emir/ Classe Mídia dispensam comentários.

Revista Maranhão Hoje analisa o que o Maranhão ganha ou perde com a ...

Os "emirados que não tem nada de árabes"- não tem dinheiro para bancar pesquisas - sublocaram o contrato usando a Classe Mídia. Todavia é Fernando Sarney quem banca/ instruiu/ articulou com o antigo/ fiel clã dos Zubiqueta( Ségio&Filhos)/ proprietários da Enganométrica.


Sei quem esta por debaixo do miolo do "bumba-meus-bobos". Os "Emirados" não aparecem vestidos de índios de boi-bombados/ seriam chamados de "Cacique Rara Bichara" e "Rara Bichona". Então colocaram a Classe Mídia como "boi de piranha"/ para promover Wellington do Curso como o "terceira via"do  Fernando Sarney. 

waldez cartuns: dia nacional do bumba meu boi

Só Oberdam Oliveira para cantar aquela satírica/ pornográfica toada de "Bumba- Meus - Bobos/ explicando essa pesquisa em que meteoricamente - mete mente - Wellington do Curso aparece como "terceira via" - "Te alevanta boi malandro/ sacode os culhões e vem/ a dona da casa fode/ o filho fode também".

Funny girl has cheap fun

Welington do Curso fator novo/ meteoricamente terceira via ? Do Curso foi fabricado pela Enganométrica para evitar a polarização ente Holanda/ Elisiane Gama. Gama caiu de 38% para 34%/ 28%/ 24% nas intenções de votos. Holanda Junior subiu de 8% para 12%/ 16%/ 20%.

Qual é a tendência em um 2º turno? Holanda na cabeça. Então foi preciso criar um "fator novo"/ "terceira via" da mesma placenta para no caso da disputa Holanda/ Elisiane/ criar um fato político futuro que aponte para vitória de Elisiane Gama. Quem viver/ poderá conferir o que escrevo.

Um comentário:

  1. Nesse pesquisa foi omitido o nome do médico ZeLuis Lago, irmão do saudoso Jackson Lago.

    ResponderExcluir