11 de junho de 2016

ELI$IANE GAMA ESTÁ COM MEDO DE DISPUTAR O 2º TURNO COM HOLANDA : WELLIGNTON DO CURSO FABRICADO COMO FATOR NOVO PARA EVITAR A POLARIZAÇÃO GAMA/ HOLANDA

Analistas ligados umbilicalmente - pelo umbigo - ao grupo Sarney tentam impor nas eleições 2016/ derrota a Flávio Dino nos principais colégios eleitorais do Maranhão. Interessam os grandes/ médios/ os grotões sempre veem "pelo beiço"/ com "carga eleitoral" alta sem capacidade de decisão.

Que faire lorsque le cordon saigne ?

As pesquisas de intenção de votos são no momento o principal instrumentos de sustentação política do grupo derrotado. Ainda assim Sarney/ Murad/ Lobão não tem nomes próprios/ passando fabricar terceiros(as)/ com perfil domesticável/ dentro da proposta populista/ oriundos de nichos eleitorais.


curso oferece 25 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisas ...

Neste cenário surgem fabricados na Capital Elisiane Gama/ Wellington do Curso/ ambos da mesma "placenta" da proveta política sarneísta. Wellington do Curso - fator novo para evitar a polarização Gama/Holanda - é apenas estratégia para conter o avanço de Holanda pelo trabalho/parceria/Dino. 


Eliziane Gama e Wellington do Curso percorrendo o município de Nina ...Wellington do Curso e Eliziane Gama em Pinheiro / empresário ...

Dos institutos com penetração/ sem crédito a Escutec - histórico criminal/ prisão do proprietário por inflar candidatos para depois tirar proveitos - foi descartada na Capital.  Restou a Enganométrica do chileno Sérgio Zubiqueta&Filhos/ que presta serviço há anos/ em várias eleições para Sarney.


Neste fim de semana a Enganométrica oficializa para os ludovicenses Wellington do Curso como "fator novo"/ "terceira via" - objetivado evitar a polarização Gama/Holanda/ cenário político em que o atual prefeito cresceu 4 dígitos. A estratégia é para convencer que Grana venceria no segundo turno.

Deputada Cleide Coutinho dando força a amiga Eliziane Gama
            Tá com medo da taca no 2º turno

Todavia a mesma pesquisa mostra o crescimento de Edvaldo Holanda - não tinha como esconder o trabalho - a estagnação de Eli$iane Grana. A saída para evitar o embate Holanda X Grana foi fabricar "Do Curso como "fator novo"/ terceira via. Grana está com medo do inevitável 2º turno com Holanda.  

16938_prefeito_vistoria_obras_centro_historico_090616_fotobaeta49

Nenhum comentário:

Postar um comentário