6 de dezembro de 2015

MARIMBONDOS CARIDOSOS DE FOGO : BLOGUEIROS REAGEM EM "CADEIA" AS CRÍTICAS A AMABLOG?AMAGRANA

Blogueiros "Caridosos" estão como "marimbondos de fogo" - zangados/ revoltados/ apavorados. Zangados com o blogueiro Cesar Bello/ apavorados com as investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosas(GAECO) do Ministério Público Estadual.

O GAECO está na "cola" das atividades do blogueiro "caridoso" Luís Pablo, que inclusive já foi chamado para esclarecer empregos nos três poderes de São José de Ribamar - nem o santo padroeiro representado pelo Padre Bráulio nos governos de Roseana Sarney tinha o prestígio que ostenta o "cabideiro" Luís Pablo.

A ilegalidade é flagrante - acúmulo de cargos de confiança em esferas diferentes de órgãos públicos. Mas não é isso que apavora Luís Pablo. O medo é que as investigações cheguem as "Bombas/Bombas". Tudo indica que as postagens ameaçadoras eram para achacar "vitimas flagradas em atividades criminosas".

O "modus operandi" seria após as postagens sugerindo "detonar" as "vitimas/criminosas" operar a aproximação - do achacado - por um blogueiro molecular - aquele que recebia a ordem "vai acolá/ diz que a bomba vai estourar e que é melhor pagar". As "vitimas/criminosas" negociavam e a "bomba virava peido cheiroso de Pablo Caridoso".

Depois da inquirição de Luís Pablo no Ministério Público de São José de Ribamar os "caridosos" sentiram o peso da mão da Justiça, partindo então para fundar a AMABLOG - Associação de Blogueiros do Maranhão - com objetivo de prestar solidariedade ao blogueiro Luís Pablo. O blogueiro/ operador Robert Lobato foi chamado para a sórdida tarefa.

O Blog do Cesar Bello reagiu a estratégia corporativa tacanha com objetivo diferenciado do estabelecido na Constituição - "é livre associação para fins lícitos". O que se observa é uma afronta a ação fiscalizadora do Ministério Público por meio de uma suposta "associação", com fins de proteger atividades/ posturas/ comportamentos a margem da lei.

Vejam a festa/ risos entre alguns blogueiros quando tomaram conhecimento da minha demissão da Assembleia Legislativa. O pedido de demissão foi formulado pela deputada Andréa Murad, subscrito pelos sarneístas gelatinosos em ação corporativa assemelhada a dos membros da AMABLOG?AMA A GRANA. Vou continuar lutando pela mudança na blogosfera.    

Afinem os ouvidos e percebam no fim do vídeo em que o blogueiro dos Murad - Caio Hostílio - diz : "ele pensava que ia continuar". Eles é que não vão continuar esta prática que misturava salários milionários a custa das verbas da Saúde/ com a extorsão de "vitimas criminosas" por meio das "Bombas/Bombas/ Bombas". A "casa caiu". Diz o ditado : "quem ri por último ri melhor"- de forma decente/ pela vitória da verdade/ da lei.

6 comentários:

  1. Anônimo13:37

    A gravação foi feita pelo petista Cidinho, que passa o dia na Assembleia feito um pedinte, metendo a faca em deputado, blogueiro, assessor e vendedor de caneta. Quer dizer que ele é o traíra?

    ResponderExcluir
  2. Para vocês observarem o nível. Eles gravam as próprias bandalheiras - risos da minha injusta demissão - e depois distribuem. Como é que se pode confiar nestas hienas que atacam em bando/ riem em bandos. É por isso que não sou frequentador assíduo destes locais. É só falsidade. Umquerendo a desgraça do outro. A minha formação foi diferente. Se não posso fazer o bem, não atrapalho. Mas não participo da jogadas/ trapaças/ armações para tirar grana de deputado. Quem faz parceria comigo sabe que não tem obrigação de continuar e parando não vou esculhambar. É uma questão de formação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:50

    Todos sabem que tu adora um jabaculê Cesar? Olha que eu enumero cada um dos teus patrocinadores. Sei que tu cobra baratinho, baratinho. Olha o pixuleco...

    ResponderExcluir
  4. Enumera. Agora não faz como Caio Hostílio que disse que ia me desmascarar e se calou. Tenho de fato pequenas parcerias com amigos de infância, com a minha mesma formação. Eles nunca me cobraram postagens. Mas estou atento aos bons projetos, opino, divulgo. Agora percebam os termos "tu cobra baratinho". era para fazer o que ? Ameaça ? Extorquir? Cobrar 20 mil reais? É preciso entender que campanhas institucionais tem preços tabelados/ não são permanentes. qual a razão de um cobrar mais caro que os outros. O preço tem que igual, para que outros tenham oportunidades. Todos sabem, que todos precisam de trabalho remunerado para cobrir suas despesas. Isso é bem diferente de extorsão/ ameaças/ formação de falanges/ campanhas para destituir esse ou aquele secretário. O diabo é que essa história de forçar jabá vem de muito tempo/ com beijos e carícias. Olha como terminou - sem credibilidade/ espaço. O problema é a estrutural/ mas precisa mudar. O momento é próprio. Vamos conseguir mudar a mentalidade dos que chegam. Os viciados tem que adaptarem-se. Todos somos iguais/ acabaram as diferenças. Ninguém vai sair rico deste governo. Os que querem trabalhar dentro da lei vão ter espaço e cobrar barato/ baratinho. Riquinho/ Riquinha são coisas caridosas.Vai pra lá jurará/ curtir o teu veneno no ninho das cobras.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:33

    Você é o cara Bello. O que te queimou foi a revelação de que você tinha boquinha na Assembleia. Bastava ter dito a verdade, que ganhava R$ 14 mil, mas disse que não e o comentarista te desmascarou. Ainda assim, vou continuar abrindo teu blogue. Ahhhh, procurei no site da OAB e não achei teu nome na lista de advogados.

    ResponderExcluir
  6. Então você é burro. Os caras estavam rindo da minha demissão de um cargo de 4 mil reais e você não viu nada. Você é cego ? Abre o site da OAB-MA e procura Cesar Augusto Monteiro Bello OAB 3.020-MA. Não adianta tentar mentir/ inventar/ desqualificar. Tenho uma vida limpa/ transparente. Os que me acusam na Justiça são iguais a você - não querem ver/ler/ouvir a verdade. Tu vai continuar abrindo porque aqui tem a verdade nua e crua/ doa a quem doer. Bota teu nome/ sai do anonimato. Quero saber a razão de tentares desvirtuar nomeação em 1° de abril/ demissão em 10 de abril/ valore de 4 mil reais e a insistir em uma exclusão da OAB que nunca existiu. Renato Sousa morreu com esta mentira/ quero que tu vivas para ter satisfação da minha atuação.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...