COMO FUNCIONA A EXTORSÃO NA BLOGOSFERA : O BLOGUEIRO TITULAR(O QUE PROMETE DETONAR)/ BLOGUEIRO MOLECULAR(OQUE VAI NEGOCIAR/ PRESIONAR/RECEBER)/ A DIVISÃO DE TAREFAS/ VALORES ARRECADAOS NA EXTORSÃO

Com a trágica/ desnecessária morte do blogueiro Décio Sá rapidamente apareceram as "caridosas" viúvas" do seu malfadado espólio midiático.
 
Qual era o espólio midiático de Décio Sá, o autêntico Detonador ? Algumas supostas práticas desnecessárias que teriam patrocinado sua morte.
 
As práticas evoluíram nos dias atuais, tornando-se uma atividade criminosa/ organizada/ lucrativa/ com seus autores já exaustivamente identificados.
 
A atividade criminosa - ameaçar detonar para achacar - é praticada dentro da blogosfera, permitindo ao seus autores vida de luxo/luxurias/ostentação.
 
O padrão de vida dos membros desta Organização Criminosa - a AMA A GRANA - é incompatível com a atividade/remuneração normal dentro da blogosfera.
 
Como funciona a "AMA A GRANA" ? O blogueiro titular ameaça detonar. O blogueiro molecular vai negocia/ achaca / recebe comissão/ entrega o "bruto".
 
É a própria "AMA A GRANA" que divulga ação do Grupo de Autuação Especial no Combate as Organizações Criminosas do Ministério Público.
 
É  importante que as investigações consigam provar o crime de extorsão. A dificuldade será a "delação das "vitimas" - na  sua maioria autores de ilícitos.

Peço desculpas ao leitores pela demora/ justificada pelo envolvimento integral antes/durante/ depois na formatura - leitor 2015 - do meu filho Augusto.

29 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.