O desacreditado blogueiro "Raposa" que tenta chamar a atenção de homens mais velhos - tem preferência por magistrados - se incomodou com a alegria do desembargador Fróz Sobrinho/ que há décadas vai nas micaretas na Avenida Litorânea quando tem apresentação da Banda "Chiclete Com Banana"/ como testemunha toda a sua geração.
O desembargador Fróz Sobrinho nem "banana" mandou para a "Raposa"/ que partiu para descabida subliminar conexão "complicance" com zero possibilidade de prejuízo as partes que litigam na Justiça do Maranhão/ devido a mudança da custódia dos depósitos judiciais do TJ-MA do Banco do Brasil para o Banco Regional de Brasília(BRB)/ senão vejamos:
"Os valores deverão ser recolhidos mediante a expedição de guia de depósito judicial, através do sistema BRBJus, em link disponível no sítio eletrônico do TJMA, pagável em toda a rede bancária do país até a data do vencimento, ficando à disposição do juízo ao qual o processo esteja vinculado". Procedimentos seguros/ transparentes.
Freud explica o Complexo de Édipo/ baseado na Trilogia Tebana - revolta que cega um homem a ponto de "matar pai/ casar com a mãe". Raposa tem um grande trauma - não sabe até hoje quem é o pai. Freud ajuda a compreendê-lo com "Os Irmão Karamazov - Kara - castigo; mázat- sujar - aquele que por comportamento inconveniente provoca a própria punição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário