6 de dezembro de 2015

CNJ PODE PEDIR A PREVENTIVA DE RICARDO MURAD : JUÍZA PEDIU SEGURANÇA CONTRA PERSEGUIÇÃO/INTIMIDAÇÃO

Um novo pedido de prisão poderá levar Ricardo Murad para a cadeia. A juíza Luiza Nepomuceno pediu proteção ao Tribunal de Justiça do Maranhão, alegando está sendo perseguida/ seguida por um major arregimentado por Murad. O fato novo possibilita entender que Murad continua, criando obstáculos as investigações/ diligências sobre os desvios na Secretaria de Saúde.

Nepomuceno não poupa adjetivos pejorativos a Murad. Nepomuceno disse que é considerada grande inimiga destes meliantes. Um dos integrantes desta organização criminosa identificado por Ricardo Murad, arregimentou um major para perseguir e vigiar os passos da Magistrada titular da 1ª Vara da Fazenda Pública, onde alguns destes meliantes respondem por desvios na SES.

Nepomuceno pede que o requerimento seja enviado ao CNJ. O pedido de prisão de Ricardo Murad poderá partir do CNJ. Neste caso qual o juiz que vai negar a preventiva ? Murad ao saber da possibilidade da prisão orientou Marcos Lobo a negar a perseguição/ vigilância. Murad de forma sintomática - ataque como defesa - publicou no seu "feicelouco"  neste domingo : "Faço oposição para defender o Maranhão".

Quando Ricardo Murad busca o "feicelouco" na forma demagógica - "Faço oposição para defender o Maranhão" - ele quer defender-se da cadeia. A justificativa é a validade do "Bilhete Único". Murad acha que em 90 minutos(uma hora e meia) não seja possível cruzar a Capital(em um só sentido). Só fatalidades/ obstruções/ manifestações, gerando engarrafamento impossibilitariam o pleno uso do Bilhete Único.

Murad está com medo do "Bilhete Vermelho do CNJ".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário