MARIMBONDOS CARIDOSOS DE FOGO : BLOGUEIROS REAGEM EM "CADEIA" AS CRÍTICAS A AMABLOG?AMAGRANA

Blogueiros "Caridosos" estão como "marimbondos de fogo" - zangados/ revoltados/ apavorados. Zangados com o blogueiro Cesar Bello/ apavorados com as investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosas(GAECO) do Ministério Público Estadual.

O GAECO está na "cola" das atividades do blogueiro "caridoso" Luís Pablo, que inclusive já foi chamado para esclarecer empregos nos três poderes de São José de Ribamar - nem o santo padroeiro representado pelo Padre Bráulio nos governos de Roseana Sarney tinha o prestígio que ostenta o "cabideiro" Luís Pablo.

A ilegalidade é flagrante - acúmulo de cargos de confiança em esferas diferentes de órgãos públicos. Mas não é isso que apavora Luís Pablo. O medo é que as investigações cheguem as "Bombas/Bombas". Tudo indica que as postagens ameaçadoras eram para achacar "vitimas flagradas em atividades criminosas".

O "modus operandi" seria após as postagens sugerindo "detonar" as "vitimas/criminosas" operar a aproximação - do achacado - por um blogueiro molecular - aquele que recebia a ordem "vai acolá/ diz que a bomba vai estourar e que é melhor pagar". As "vitimas/criminosas" negociavam e a "bomba virava peido cheiroso de Pablo Caridoso".

Depois da inquirição de Luís Pablo no Ministério Público de São José de Ribamar os "caridosos" sentiram o peso da mão da Justiça, partindo então para fundar a AMABLOG - Associação de Blogueiros do Maranhão - com objetivo de prestar solidariedade ao blogueiro Luís Pablo. O blogueiro/ operador Robert Lobato foi chamado para a sórdida tarefa.

O Blog do Cesar Bello reagiu a estratégia corporativa tacanha com objetivo diferenciado do estabelecido na Constituição - "é livre associação para fins lícitos". O que se observa é uma afronta a ação fiscalizadora do Ministério Público por meio de uma suposta "associação", com fins de proteger atividades/ posturas/ comportamentos a margem da lei.

Vejam a festa/ risos entre alguns blogueiros quando tomaram conhecimento da minha demissão da Assembleia Legislativa. O pedido de demissão foi formulado pela deputada Andréa Murad, subscrito pelos sarneístas gelatinosos em ação corporativa assemelhada a dos membros da AMABLOG?AMA A GRANA. Vou continuar lutando pela mudança na blogosfera.    

Afinem os ouvidos e percebam no fim do vídeo em que o blogueiro dos Murad - Caio Hostílio - diz : "ele pensava que ia continuar". Eles é que não vão continuar esta prática que misturava salários milionários a custa das verbas da Saúde/ com a extorsão de "vitimas criminosas" por meio das "Bombas/Bombas/ Bombas". A "casa caiu". Diz o ditado : "quem ri por último ri melhor"- de forma decente/ pela vitória da verdade/ da lei.

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.