Publicidade

VITÓRIA DE THIAGO DIAS É OUTRA PROVA DA MUDANÇA : O GOVERNO DE FLÁVIO DINO NÃO INTERFERE NAS DECISÕES DAS INSTITUIÇÕES

A capciosa - que pretende levar a erro - interpretação da "primeira derrota de Dino", com o resultado das eleições na OAB-MA está completamente equivocada/direcionada.

A vitória do advogado Thiago Dias - chapa de oposição - é outra prova da mudança. O Governo do Estado - enquanto Poder Executivo - não interfere mais nas decisões das instituições.

O governador/ advogado Flávio Dino sequer compareceu na OAB-MA para exercer o direito de votar, evitando dar azo a interpretações de que sua presença física ali, sinalizava apoio a situação.

A neutralidade do governo/governador Flávio Dino liberta as instituições maranhenses. Doravante eleições nas entidades federativas, sindicais/ comunitárias serão livres/ limpas/ democráticas.

"Fica decretado que agora vale a verdade/as instituições estão livres / nunca mais será preciso usar a couraça dos governos /fica estabelecido o reinado permanente da imparcialidade/ justiça".(Estatuto das Instituições).

 

6 comentários:

Anônimo disse...

A próxima vai ser na prefeitura de são luis,

Anônimo disse...

Mario Macieira venceu durante governo Roseana... Então podemos dizer que não houve interferência?

Cesar Bello disse...

teve / mas não deu certo.

Anônimo disse...

Sabedor de que a candidata dele perderia por uma grande diferença em São Luís, Flávio Dino tentou reverter o quadro no interior do Estado. Muitos prefeitos procuraram advogados e insistiram para que estes votassem na candidata dos Leões. Pelo visto, fracassaram.

Cesar Bello disse...

ESSA ESTATÉGIA É A CARA DOS SARNEY/MURAD.

Anônimo disse...

Começou a derrocada dos comunistas. No próximo ano, perderão nos maiores municípios, onde o povo é um pouco mais aculturado. O povo não tolera mais farsa. Se era pra mudar, que mudasse de verdade.

No interior nada mudou. As velhas oligarquias, os pilantras ex-sarneistas, estão bem agasalhadas no Governo Dino, faturando, enchendo as burras.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.