21 de novembro de 2015

RICARDO MURAD COBRA APOIO DE ROSEANA SARNEY GRITANDO QUE NÃO DESVIOU/ ROUBOU SÓ PARA ELE : EMA ACOCORADO PUBLICA EDITORIAL "JABUTI"

Ricardo dos Bilhões Murad não desviou sozinho. Não era por acaso que de fato "Dos Bilhões" governava - quanto mais dinheiro Ricardo Murad levava(em casa/ sem deixar pistas) para Roseana Sarney/ aumentava seus poderes.

Em determinado momento do "melhor desgoverno" de Roseana Sarney era Ricardo Murad quem mandava - chegou a nomear Marcos Lobos Procurador Geral, sem que o advogado fosse do quadro dos Procuradores do Estado. 

O governo era um "cartório" de Ricardo Murad - ele levava dinheiro/ recebia poderes. Principalmente por esta razão Ricardo Dos Bilhões mandava no governo. Agora "Dos Bilhões" cobrou editorial do jornal da Sarney.

Em um editorial especial,  requisitando a "pena" do imortal Joaquim Itapary, o "Tamanduá" colocaram Ricardo Murad, o "Trator" virado em jabuti - em cima só enchente/mão de gente - na "palmeira da saúde".

Ricardo Murad, segundo fontes miranteanas teria batido na mesa do Superintende do Sistema Mirante, Fernando Sarney e bradado : "eu não desviei/ roubei só para mim. Todos se beneficiaram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário