21 de novembro de 2015

VITÓRIA DE THIAGO DIAS É OUTRA PROVA DA MUDANÇA : O GOVERNO DE FLÁVIO DINO NÃO INTERFERE NAS DECISÕES DAS INSTITUIÇÕES

A capciosa - que pretende levar a erro - interpretação da "primeira derrota de Dino", com o resultado das eleições na OAB-MA está completamente equivocada/direcionada.

A vitória do advogado Thiago Dias - chapa de oposição - é outra prova da mudança. O Governo do Estado - enquanto Poder Executivo - não interfere mais nas decisões das instituições.

O governador/ advogado Flávio Dino sequer compareceu na OAB-MA para exercer o direito de votar, evitando dar azo a interpretações de que sua presença física ali, sinalizava apoio a situação.

A neutralidade do governo/governador Flávio Dino liberta as instituições maranhenses. Doravante eleições nas entidades federativas, sindicais/ comunitárias serão livres/ limpas/ democráticas.

"Fica decretado que agora vale a verdade/as instituições estão livres / nunca mais será preciso usar a couraça dos governos /fica estabelecido o reinado permanente da imparcialidade/ justiça".(Estatuto das Instituições).

 

6 comentários:

  1. Anônimo09:50

    A próxima vai ser na prefeitura de são luis,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:32

    Mario Macieira venceu durante governo Roseana... Então podemos dizer que não houve interferência?

    ResponderExcluir
  3. teve / mas não deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:57

    Sabedor de que a candidata dele perderia por uma grande diferença em São Luís, Flávio Dino tentou reverter o quadro no interior do Estado. Muitos prefeitos procuraram advogados e insistiram para que estes votassem na candidata dos Leões. Pelo visto, fracassaram.

    ResponderExcluir
  5. ESSA ESTATÉGIA É A CARA DOS SARNEY/MURAD.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:35

    Começou a derrocada dos comunistas. No próximo ano, perderão nos maiores municípios, onde o povo é um pouco mais aculturado. O povo não tolera mais farsa. Se era pra mudar, que mudasse de verdade.

    No interior nada mudou. As velhas oligarquias, os pilantras ex-sarneistas, estão bem agasalhadas no Governo Dino, faturando, enchendo as burras.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...