PREVENTIVA DE MURAD : CONTABILIDADE DA FACÇÃO FOI QUEIMADA/ MAS NÃO CONVENCEUO O JUIZ

Para reiterar o pedido de prisão preventiva de "Ricardo dos Bilhões Murad" a Polícia Federal apresentou como fato novo/prova folha da contabilidade da Organização Criminosa chefiada por Ricardo Murad.

A consistência da prova - folha de papel - era o fato de ter sido queimada, contudo é possível observar valores - 23 mil - e a subtração de 9 mil reais. Qual a razão de queimar a folha de papel apresentada? É óbvio que foi obstrução.

Mas o juiz não se convenceu e ainda fez relação do valor apresentado na folha de papel - 23 - 9 = 14 mil - e o valor estimado dos desvios - 1 bilhão de 200 milhões de reais. Faltou o juiz lembrar que os desvios foram entre 2010/2014.

A sentença matemática poderia contar em segundos por real - de 1 para 1 - quanto tempo levaria para contar os valores desviados - 1 bilhão e 200 milhões. Levaria exatos 32 anos. Como a projeção é de 2 bilhões e 400 milhões, levaria 64 anos.

Eu morro contando e Ricardo Murad continuará solto. Não esqueçam que a expectativa de vida do maranhense é 64 anos, consequência da política de saúde desenvolvida nestes infelizes 50 anos com Sarney/ Murad no comando político do Maranhão.

É sexta-feira, vamos ouvir Caetano Veloso  com Maria Gadú.


 
 

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.