5 de dezembro de 2014

DESPEDIDA DA SARNEY : BAILE DA LAGOSTA NÃO REUNIU 100 PESSOAS

A melancólica despedida funcional da governadora Roseana Sarney, o "Baile da Lagosta" foi outro desastre de público. A maioria dos auxiliares não "deram/mostraram as caras". Porque será? 


As palavras do governador eleito, Flávio  Dino- "não existirá perseguição, sendo técnico, competente, ficha limpa serão aproveitados", soam como sinos natalinos para boa parte dos surfistas de governos.

O mais frenético entre os convivas era "duas letras"- PH - acompanhado do famoso negão "Coca-Cola de Quatro Litraço". De resto poucos "notáveis/notórios" participaram do rega-bofe que tinha a lagosta como prato de resistência.


Do fiel/inseparável quarteto "Puxa Dos Quatro Governos" Bocão, Bulcão, Babão, Godão apenas Godão esteve presente- ele queria acertar o pagamento da "natalina" para esta sexta(5) - enquanto a "Branca" ainda está no governo.

Acabou a vela, acabou a macumba.



Um comentário:

  1. Anônimo16:39

    Eu sempre leio os seu blog e considero um bloq de credibilidade. Mas dizer que só tinham cem pessoas? A casa estava lotada. Pode ser que não era bem aquelas pessoas quem ela esperava que fossem, mas pelo menos serviu para ela ver quem de fato é amigo. Aos que não foram, seria bom o Gov. Eleito ficar de olho, pois não são dignos de confiança.
    Outra coisa, não tinha lagosta. Acho que ela deixou na geladeira para Flavio Dino saborear escondido

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...