5 de dezembro de 2014

DESPEDIDA DA SARNEY : BAILE DA LAGOSTA NÃO REUNIU 100 PESSOAS

A melancólica despedida funcional da governadora Roseana Sarney, o "Baile da Lagosta" foi outro desastre de público. A maioria dos auxiliares não "deram/mostraram as caras". Porque será? 


As palavras do governador eleito, Flávio  Dino- "não existirá perseguição, sendo técnico, competente, ficha limpa serão aproveitados", soam como sinos natalinos para boa parte dos surfistas de governos.

O mais frenético entre os convivas era "duas letras"- PH - acompanhado do famoso negão "Coca-Cola de Quatro Litraço". De resto poucos "notáveis/notórios" participaram do rega-bofe que tinha a lagosta como prato de resistência.


Do fiel/inseparável quarteto "Puxa Dos Quatro Governos" Bocão, Bulcão, Babão, Godão apenas Godão esteve presente- ele queria acertar o pagamento da "natalina" para esta sexta(5) - enquanto a "Branca" ainda está no governo.

Acabou a vela, acabou a macumba.



Um comentário:

  1. Anônimo16:39

    Eu sempre leio os seu blog e considero um bloq de credibilidade. Mas dizer que só tinham cem pessoas? A casa estava lotada. Pode ser que não era bem aquelas pessoas quem ela esperava que fossem, mas pelo menos serviu para ela ver quem de fato é amigo. Aos que não foram, seria bom o Gov. Eleito ficar de olho, pois não são dignos de confiança.
    Outra coisa, não tinha lagosta. Acho que ela deixou na geladeira para Flavio Dino saborear escondido

    ResponderExcluir