5 de dezembro de 2014

CONVÊNIOS : HILDON ROCHA "ASSUME" SECID E SÓ AUTORIZA PAGAMENTO DE QUEM VOTOU COM ELE

Roseana Sarney finalmente autorizou o pagamento dos convênios, mas é o deputado Hildon Rocha quem está determinando quais as prefeituras devem ou não receber o "PD"- pronto para pagamento.

A Secid está sem comando deste a saída de Fredson Froz. Hildon Rocha embora eleito deputado federal "assumiu" a Secretaria de Cidades. Ele é quem diz quais os prefeitos que vão receber a "natalina".  

As prefeituras da Baixada Ocidental estão fora da relação elaborada por Hildon Rocha. Motivo : os prefeitos não votaram com o ex-Secretário da Secid e atual deputado/secretário/ordenador do pagamento dos convênios.

A politicagem esteve presente do começo ao fim do governo de Roseana Sarney. Hildon Rocha tem como principal atributo, o fato de ter sido assessor especial da então senadora Roseana Sarney. É a tal da fidelidade canina que serve para descriminar.

Quem come do meu pirão, prova do meu cinturão. Quem não votou em Hildon Rocha, não vai receber o convênio ? Todos da Baixada Ocidental estão legalmente habilitados e sem pendências. E aí Roseana tu vais deixar essa de saída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...