3 de dezembro de 2014

VAI TIMBORA CARNIÇA : ROSEANA SARNEY NÃO CONSEGUE REUNIR DEZ DEPUTADOS ELEITOS EM ALMOÇO DE DESPEDIDA

roseana

Roseana Sarney sai do governo "mais embaixo do que cu de cobra". A Sarney ofereceu almoço de despedida para os deputados da base aliada.

"Foi decepcionante, entre os eleitos não compareceram dez" desabafa um palaciano copa/cozinha. Bem diferente do almoço de 2010.

Vai "timbora carniça".


2 comentários:

  1. Tomara que o Dr. Cesar Bello não se decepcione com o governo do seu ídolo logo nos primeiros 100 dias. A grande obra do breve governo de Jackson Lago foi aumentar o número de ricos no estado do Maranhão. Oxalá que o Dr. Dino faça um governo que mereça uma reeleição. Mas, como a situação do mundo e do Brasil em particular é muito difícil é pouco provável que Flávio Dino faça um grande governo. Se ele acabar com a violência, os maranhenses se darão pro satisfeitos. O que eu duvido. Se só boa vontade resolvesse o problema da violência, o estado do Rio de Janeiro que vive em permanente estado sitio, com a cidade do Rio de Janeiro sendo patrulhada diariamente pelas Forças Armada e pela Força Nacional, já teria se transformado numa Dinamarca.

    ResponderExcluir
  2. Teodoro Sampaio disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    04/12/2014 às 10:45
    Teodoro Sampaio disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    04/12/2014 às 10:42
    RESPOSTA AO JORGE ARAGÃO, BABÃO DOS SETE MARES.sou um cidadão de bem, não admito o seu modo como coloca as suas palavras. Além de que, o tal José Rolim Filho, o TEU PREFEITO CORRUPTO, com várias denúncias em mãos da POLÍCIA FEDERAL, inclusive com o material desse tal de BEZERRA, mais de várias empresas FANTASMAS, algumas de São José de Ribamar, cujos donos já foram processados.
    Eu sei, o blog é seu, você pode MENTIR a vontade, mas, JAMAIS poderá esconder a verdade. você pode proteger quem quiser, mas, JAMAIS LIVRARÁ O CRIMINOSO DA CADEIA. Finalmente, eu não INTEGRO grupo de ninguém, mas, VOCÊ integra os grupos dos DESVIADORES DOS RECURSOS PÚBLICOS. Seja homem, seja honesto, divulgue que uma mulher, em Codó, está há 29 dias com o fêmur quebrado e o TEU PREFEITO não faz nada. Agora não vai fazer mesmo, a PF tá chegando e a boquinha, você perderá a boquinha

    ResponderExcluir