21 de novembro de 2014

O PREFEITO/O POVO E A CLASSE POLÍTICA : EDNALDO NEVES NA CHEFIA DE GOVERNO DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS

A saída de Rodrigo Marques da Chefia de Governo da Prefeitura de São Luís sinaliza maior dinamismo/entrosamento entre o prefeito, o povo e a classe política.

Para o cargo desponta Ednaldo Neves . Neves teve papel fundamental na articulação de grupos e liderança nos Diálogos pelo Maranhão. Trata-se de exímio articulador.

Ednaldo Neves pela habilidade política/habilitação como gestor/experiências administrativas lembra o saudoso/brilhante/deputado estadual/federal /articulador José Burnet. 

Burnet fazia a diferença no desempenho da função política/administrativa. Graças as articulações de Burnet,  João Castelo consegui fazer Gardênia Gonçalves Prefeita de São Luís em 1984.

Castelo lutava contra a impiedosa mídia sarney, que há 34 anos destrói reputações políticas/ físicas/ jurídicas/ administrativas. Burnet neutralizou ataques/ imprimiu vitoriosa ofensiva.

Ednaldo Neves tem exatamente todas estas qualidades inenarráveis- aquelas que não podem ser narradas, somente avaliadas. Mas é preciso cargo com estatura para medir sua desenvoltura.

Aposto no cabra. O cabra é bom.


 

6 comentários:

  1. Anônimo17:20

    Eu só não entendo é que, com tanta gente boa, essa gestão é tão ridícula... Pq será?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:56

    A equipe é boa mesmo. A prova ? Serve de base ao governo de Dino. A diferença é que agora as pessoas certas estão nos lugares certos, fazendo as coisas certas.

    ResponderExcluir
  3. R Cavalcante18:11

    Caro Cesar Belo, como andam as investigações sobre a morte do médico Dr Luis Alfredo? Ou não andam?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:36

    sim meu filho, tu não entendeu??? eu tou dizendo que se a equipe é boa, por que a gestão não presta? por que a gestão é ridícula??? por que a gestão de edivaldo é um fiasco??? ainda não entendeu???

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:37

    servir de base parece mais com outra coisa...

    ResponderExcluir
  6. Assan kaid11:49

    O Ednaldo Neves realmente é um grande articulador politico. O prefeito Edvaldo está de parabéns pela escolha do Ednaldo.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...