21 de novembro de 2014

O PREFEITO/O POVO E A CLASSE POLÍTICA : EDNALDO NEVES NA CHEFIA DE GOVERNO DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS

A saída de Rodrigo Marques da Chefia de Governo da Prefeitura de São Luís sinaliza maior dinamismo/entrosamento entre o prefeito, o povo e a classe política.

Para o cargo desponta Ednaldo Neves . Neves teve papel fundamental na articulação de grupos e liderança nos Diálogos pelo Maranhão. Trata-se de exímio articulador.

Ednaldo Neves pela habilidade política/habilitação como gestor/experiências administrativas lembra o saudoso/brilhante/deputado estadual/federal /articulador José Burnet. 

Burnet fazia a diferença no desempenho da função política/administrativa. Graças as articulações de Burnet,  João Castelo consegui fazer Gardênia Gonçalves Prefeita de São Luís em 1984.

Castelo lutava contra a impiedosa mídia sarney, que há 34 anos destrói reputações políticas/ físicas/ jurídicas/ administrativas. Burnet neutralizou ataques/ imprimiu vitoriosa ofensiva.

Ednaldo Neves tem exatamente todas estas qualidades inenarráveis- aquelas que não podem ser narradas, somente avaliadas. Mas é preciso cargo com estatura para medir sua desenvoltura.

Aposto no cabra. O cabra é bom.


 

6 comentários:

  1. Anônimo17:20

    Eu só não entendo é que, com tanta gente boa, essa gestão é tão ridícula... Pq será?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:56

    A equipe é boa mesmo. A prova ? Serve de base ao governo de Dino. A diferença é que agora as pessoas certas estão nos lugares certos, fazendo as coisas certas.

    ResponderExcluir
  3. R Cavalcante18:11

    Caro Cesar Belo, como andam as investigações sobre a morte do médico Dr Luis Alfredo? Ou não andam?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:36

    sim meu filho, tu não entendeu??? eu tou dizendo que se a equipe é boa, por que a gestão não presta? por que a gestão é ridícula??? por que a gestão de edivaldo é um fiasco??? ainda não entendeu???

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:37

    servir de base parece mais com outra coisa...

    ResponderExcluir
  6. Assan kaid11:49

    O Ednaldo Neves realmente é um grande articulador politico. O prefeito Edvaldo está de parabéns pela escolha do Ednaldo.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...