ROSEANA SARNEY TEME É A TERCEIRA FASE DA OPERAÇÃO LAVA-JATO : DEVEM SER PRESOS EX-GOVERNADORES(AS) E GOVERNADORES

A governadora Roseana Sarney esta "roendo os dedos". Motivo? Ela teme a terceira fase da Operação "Lava-Jato". Quando? Provavelmente de janeiro(2015) em diante. 

Roseana Sarney ficará sem foro privilegiado? A Sarney vai encarar as investigações da Operação "Lava-Jato" como uma cidadã comum? Antes de deixar o governo encontrará uma maneira de ter foro privilegiado?


 
Qual seria a solução para evitar investigação/prisão sem prévio conhecimento pelo foro privilegiado? Com o cargo de Conselheira do TCE-MA. Como e quem se aposentaria? O primo Álvaro Cesar Ferreira.  

Roseana Sarney passa o final de semana reunida com assessores jurídicos/políticos estudando a possibilidade de assumir o Tribunal de Contas do Estado- como Conselheira ou ainda disputar a Presidência do TCE. É possível ?

Washington Oliveira só precisou de 15 dias para assumir a vaga de Conselheiro. Roseana Sarney conseguiria fazer tramitar na Assembleia Legislativa todos os procedimentos para posse- edital e coisa e tal? É provável.

Roseana Sarney guarda a liberação das emendas como o soneto de fim de governo. Os deputados na sua maioria não sabem o que é um soneto, mas as emendas são as melhores/milionárias parte dos mandatos.

Será que eles sabem o que é soneto? O que é fidelidade? Não custa nada mostrar/para quem sabe quando mais tarde na prisão/ toda a cobiça/ganância sirva de reflexão. 
Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.