3 de dezembro de 2012

SOBRE A VISITA DE DILMA, LULA E SEUS "AMORES"

Dona Dilma tem paixão "celibatária" pelo trabalho. Assim como La-Lá Calmom(ex-CNJ) e Graça Foster, o "Caveirão(Petrobrás) todas sublimam(uso da libido de forma positiva) em "prol" da Nação.

Sarney, o Zé Bandalha tem fama de "ferrolho"(abriu no máximo 8 portas), mas com os Planos Cruzados I e II fu... com milhões de brasileiros e brasileiras. Holandinha é outro que não Kombi, nem Ford, nem sai de Cinca.

Nada contra o "celibato por traumas", "obrigações monásticas" "apserium da clausura", " contrições", "opções" ou "homilias dos cargos". Entendo que a energia de vida ou sexual(eros), deve vencer de forma sáudavel e sã a de morte (tanathos).  

Lógico que o contrário é condenável. O pervertido(a) deixa-se levar pelo ditado : "dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro não viu calcinha subiu". Possivelmente isso ocorreu entre Lula, Rosimere e os bebês trigemeos Vieira.

Gosto de misturar a "linguagen de vendedor de lingerie" as terminologias da psicologia ou psicanálise. O universo político  é rico em exemplos, muito embora todos se apresentem sempre contritos(braços e pernas cruzadas).

Dona Dilma durante a visita admirou três "peças" mais que as medalhas de Beckmam ou Timbira. Foi quando passava em revistas a produção artesanal do 4° Centenário. Um sapato, uma melissa e uma melissinha chamaram a atenção da "primeira celibatária".

No assunto : Dilma quebrou o cordão de isolamento na despedida, voltou para dar um abraço "chinchado de quebrar a costela" na deputada estadual Valéria Macedo, admirando a beleza, o charme que perfazem o "conjunto valeriano".

Se "Marlene" abre nas segundas-feiras era certeza o pernoite de Dona Dilma. Um abraço a todas amigas "que dormem ou moram na caixa", pois admiro-as pelas posições francas, destemidas, corajosas de serem felizes.    

CERIMÔNIA DO PUXA- ÚTERO PROVACA TRANSTORNO NO TRÂNSITO DO CENTRO DE SÃO LUÍS

Diz o ditado que "todo escravo ama o chicote do seu amo". O axioma popular cabe como uma luva à visita de Dona Dilma ao Maranhão. É sado-masoquismo de fazer inveja ao Marquês de Sade.

Depois de vetar 27 milhões dos royalties do petróleo para São Luís, a Presidenta será agraciada as 13 horas, com duas medalhas de Honra ao Mérito(Timbira do Executivo e Beckmam do Legislativo)

O caótico trânsito do centro tornou-se insuportável transtorno. A "Cerimônia do Puxa-Útero" é  responsável pela "piora do péssimo e a multiplicação do feio e lamentável"(Hermam Hesse)

Um fato inusitado chamava a atenção do fresco Cerimonial da Presidência- dois guardas de trânsito traçavam "dois pão-cheio e uma abacatada de um "bike-lanche".

A guarda britânica perde é feio. Daqui a pouco saem os manifestantes com cartazes protestando. "Dilma tu és dez graçada, dez humana", tirastes pão da boca de cego infeliz.



RECADO PARA DILMA DO VETO : VETO PARCIAL DOS ROYALTIES É COISA PARA CORNO GELADEIRA (LEVA CHIFRE, MAS NÃO ESQUENTA)

A antecipação da visita de "Dilma do Veto" obedece a estratégia do Palácio do Planalto, afastando a Presidenta das novas deúncias da Operação Porto Seguro, que envolvem a "namorada de Lula"

De quebra "Dilma do Veto" será condecorada com as medalhas "Timbira" e "Manoel Beckmam. É mole? Dilma veta a distribuição do royalties para o Maranhão e ainda sai "medalhada".

Daqui a pouco a "bonita" vai arregaçar aquele "nox" nos discursos. "Nox, melhor dizendo, eu Dilma do Veto, José Bandalha(Sarney) e o poeta Gonçalves Dino(Flávio) estamos unidos pelo Maranhão".  

"Dilma do Veto", veto parcial é coisa para "corno geladeira"- aquele que leva chifre , mas não esquenta. Essa tal progressão geométrica (2, 4, 8, 16....) invertida até 2020, é para jogar a "batata" na mão do Aécio Neves.

Tem índio que pensa, não faz pajelança, nem tão pouco admira a "dança dos puxa-úteros". Não pense que todos maranhenses estão satisfeitos com a sua pusilanimidade(covardia).      

Bom dia e até 2014, quando a dança proposta por Sarney a sua insolência, será transformada em votos contrários a "Dilma do Veto". Desde já, Aécio para Presidente da República.

2 de dezembro de 2012

O INCONSCIENTE CACIQUE : SARNEY DIZ QUE SÃO LUÍS VAI "DANÇAR" COM DILMA

O inconsciente é o maior inimigo dos farsantes. Por atos falhos deixa escapulir frases,  cujo conteúdo manifesto revela o que estes pulhas pensam a respeito das instituições, cidades, pessoas e etc.

Ato falho é um equívoco na fala, na memória, em uma atuação física, provocada hipoteticamente pelo inconsciente, isto é, através do ato falho o desejo do inconsciente é realizado.

Isto explica o fato de que nenhum gesto, pensamento ou palavra acontece acidentalmente. Os atos falhos são diferentes do erro comum, pois este é resultado da ignorância ou conveniência. 

Freud evidenciou que o ato falho era como sintoma, constituição de compromisso entre o intuito consciente da pessoa e o reprimido. Qual o intuito consciente e o reprimido na seguinte declaração:

"Vamos dançar com Dilma, neste estado em que ela teve a maior votação no 1º turno das últimas eleições"(Sarney em artigo "ares de dezembro", neste domingo(2), no Jornal "O Estado do Maranhão".

Dançar como índios "a dança dos puxa-útero", sob os auspícos do do cacique Sarney, que movido por interesses pessoais louva Dilma em São Luís, para cobrar a fatura no próximo dia 12 de dezembro, quando assume a Presidência da República.

Tudo é pajelança no mais alto nível. Todos somos enganados e obrigados a condecorar, apaludir quem promete curas, milagres com músicas, ervas e cachaça. 

   
 

 

QUEM É A APRESENTADORA "SOCIALAITE" FLAGRADA SE ARRUMANDO DEPOIS DE UMA ?

ARQUIVO : BLOGUEIROS FLAGRADOS COMO CARANGUEJO EM CARRO NA LITORÂNEA

SÓ FALTOU O DIABO : DILMA VEM COM SARNEY PAI, SARNEY FILHO, HOLANDA PAI, HOLANDA FILHO E O ESPÍRITO SANTO(FLÁVIO DINO)

Dona Dilma chega a São Luís, nesta segunda(3) as 10 horas e viaja as 16. Nestas 6 horas não inaugura uma obra do governo de Roseana Sarney. Porque? Inaugura o Berço 100 da Vale. Recebe Medalha Beckmam nos Leões.Visita o Sarah na Avenida Luís Rocha e "ad man"(até logo).

Pela agenda da "Senhora Presidenta"- é muita frescura desse cerimonial, observa-se o tempo mínimo no Palácio dos Leões. Mas é na vinda de Brasília que o "salseiro"(desorganização) está feito. No mesmo avião desembarcam Dilma, Sarney Pai, Sarney Filho, Holanda pai, Holanda filho e o espírito santo(Flávio Dino).

Só faltou o diabo. Dizem que em vôo conjunto com Sarney, o diabo comentou que viera lhe buscar. Sarney dirigiu-se ao diabo chamando-o de Lúcifer. Em seguida disse-lhe : "Fui Presidente da República por 5 anos, mando no Maranhão há 50 anos, no Amapá há 35 e sou "Tetra-Presidente" do Senado, vais encarar?"  

O Demônio respondeu a Sarney como a Geovani Papini em "O diabo me disse" : "Agora os homens não me interessam mais. Compram-se por pouco, mas valem cada vez menos. Não têm nem medula, nem alma, nem coragem. Talvez nem sequer tenham sangue suficientemente vermelho para firmar o contrato".

Mentira, o diabo estava era com medo da concorrência. 

CANÇÃO DO PIJAMA : DO SARNOPETISMO AO DINOPEDETISMO

De forma literal-poética-pobre corrupção rima com Maranhão. No campo político partidário revezam-se caciques e as alianças espúrias na conquista e manutenção do poder.

O PT a nível nacional sai das eleições rapaginado. Foi a maior votação de um partido em eleições municipais(17 milhões de votos). Foram 635 prefeitos eleitos(14% de crescimento).

O sarnopetismo tomou de assalto o PT no estado há dois anos. De lá para cá a sigla perdeu importantes quadros, milhares de votos e a credibilidade como intrumento da necessária mudança.

Washington Oliveira(PT) e os "delegados petistas" entregaram o partido à Sarney. Oliveira tornou-se vice-governador de Roseana Sarney em 2010, descaracterizando o Partido dos Trabalhadores no Maranhão.

Candidato a prefeito  em São Luís em 2012, Oliveira amargou o 4° lugar. A humilhante derrota de Sarney(Oliveira) foi contraposta a vitória do PTC(Holandinha) patrocinada por  Flávio Dino(PC do B).

A história dos partidos políticos no estado poderia ter mudado a partir das eleições de 2012.  Bastava a candidatura de Flávio Dino à prefeito de São Luís, para delimitar o campo político-partidário no Maranhão.

Dino optou pelo projeto pessoal, seguindo as mesmas táticas dos caciques. Aliou-se aos subliminarmente patrocinados por Sarney(Roberto Rocha) e aos corruptos que infestaram o governo de Jackson Lago(Weverton Rocha, Aziz Santos e outros Diabos).

*morubixaba é o chefe temporal de tribos de índios brasileiros.
*tuxaua é o cacique ou liderança da tribo tupi.

Canção do Pijama(Gonçalves Dino)

Ti alegrastes na presença da sorte?
Na presença do antanho(passado) ti alegrastes?
Não descendes covarde dos fortes;
Pois repetes como tuxauas e morubixabas!
Não possas tu, descendente cacique
Da tribo dos que falam da lei 
Repetir mandos e desmandos
Praticados pela tribo Sarney

1 de dezembro de 2012

DILMA LIBERA UMA TONELADA DE GELATINA ROYALTIES PARA O MARANHÃO

Dona Dilma anunciará na segunda-feira(3) a liberação de uma tonelada de gelatina royalties para madames e populares do Maranhão.  A euforia é grande entre aquelas que acreditam no efeito revigorante da gelatina royalteis na maçã do rosto, seios, barriga e bunda.

A namorada do blogueiro "Caridoso" conhecida com "Gata Folha de Compensado"(quando tira o consolê e a calça de "laicra" despenca peito, bucho e bunda ) é a primeirinha "cadastrada" na Bolsa Gelatina Royalties, a ser lançada durante a visita de Dilma.

As damas mais importantes escondem o nome no sobrenome. Constam da lista do Cerimonial as madames Salgueiro, Câmara, Medeiros. As três acreditam na "recauchutagem" através da gelatina royalties. As populares Rosimar, Gloria e Roseli já experiemntaram o "bisturi".

Uma nativa malhando na Academia no bairro da liberdade e as madames "Folha de Compensado na sofisticada Academia "Feminíssima". Todas se dizem naturais, a diferença é que as "Madames Folha de Compensado" são naturais de São Luís.

É coisa para tonelada de gelatina royalties.

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA