3 de dezembro de 2012

CERIMÔNIA DO PUXA- ÚTERO PROVACA TRANSTORNO NO TRÂNSITO DO CENTRO DE SÃO LUÍS

Diz o ditado que "todo escravo ama o chicote do seu amo". O axioma popular cabe como uma luva à visita de Dona Dilma ao Maranhão. É sado-masoquismo de fazer inveja ao Marquês de Sade.

Depois de vetar 27 milhões dos royalties do petróleo para São Luís, a Presidenta será agraciada as 13 horas, com duas medalhas de Honra ao Mérito(Timbira do Executivo e Beckmam do Legislativo)

O caótico trânsito do centro tornou-se insuportável transtorno. A "Cerimônia do Puxa-Útero" é  responsável pela "piora do péssimo e a multiplicação do feio e lamentável"(Hermam Hesse)

Um fato inusitado chamava a atenção do fresco Cerimonial da Presidência- dois guardas de trânsito traçavam "dois pão-cheio e uma abacatada de um "bike-lanche".

A guarda britânica perde é feio. Daqui a pouco saem os manifestantes com cartazes protestando. "Dilma tu és dez graçada, dez humana", tirastes pão da boca de cego infeliz.



Um comentário:

  1. DECIO13:40

    CESAR POR FAVOR REPRODUZA ESSE COMENTÁRIO!

    EU MARANHENSE ME SINTO FURTADO POR TER INVESTIDO TEMPO DA MINHA VIDA E DINHEIRO NUM CONCURSO QUE O ESTADO PASSA QUASE 10 ANOS PARA FAZER, QUANDO FAZ ACONTECE ESSAS COISAS, NÃO BASTASSE NO CFO PASSADO TEREM SURGIDO SUSPEITAS DE FRAUDE, NESSE CONCURSO FICOU EVIDENTE QUE NÃO VALE MAIS A PENA ESTUDAR E SE ESFORÇAR POIS ESTAMOS NUM ESTADO QUE NÃO VALORIZA O ESFORÇO, O EMPENHO E A HONESTIDADE DAS PESSOAS LAMENTÁVEL SOB TODOS OS ASPECTOS!!!

    ResponderExcluir