1 de dezembro de 2012

DILMA LIBERA UMA TONELADA DE GELATINA ROYALTIES PARA O MARANHÃO

Dona Dilma anunciará na segunda-feira(3) a liberação de uma tonelada de gelatina royalties para madames e populares do Maranhão.  A euforia é grande entre aquelas que acreditam no efeito revigorante da gelatina royalteis na maçã do rosto, seios, barriga e bunda.

A namorada do blogueiro "Caridoso" conhecida com "Gata Folha de Compensado"(quando tira o consolê e a calça de "laicra" despenca peito, bucho e bunda ) é a primeirinha "cadastrada" na Bolsa Gelatina Royalties, a ser lançada durante a visita de Dilma.

As damas mais importantes escondem o nome no sobrenome. Constam da lista do Cerimonial as madames Salgueiro, Câmara, Medeiros. As três acreditam na "recauchutagem" através da gelatina royalties. As populares Rosimar, Gloria e Roseli já experiemntaram o "bisturi".

Uma nativa malhando na Academia no bairro da liberdade e as madames "Folha de Compensado na sofisticada Academia "Feminíssima". Todas se dizem naturais, a diferença é que as "Madames Folha de Compensado" são naturais de São Luís.

É coisa para tonelada de gelatina royalties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...