Restou provado por meio das imagens internas da Alema a presença do blogueiro Vitor Landim em dia/ hora que coincide com o discurso da deputada Mical Damasceno contrário à religiosidade teatral do vice-governador/ Felipe Camarão.
O aspecto lógico também corrobora nas robustas evidências probatórias da suposta resposta misógina/ sexista contra a deputada estadual Mical Damasceno/ proferida pelo vice-governador Felipe Camarão/ bastando a simples leitura do print impubicável.
Sob o prisma jurídico a defesa de Landim entende equívoco na decisão judicial proferida ainda que parcial/ levada a erro quanto a inexisência do número do celular/ quando o normal é que apareçam apenas a imagens durante as trocas de mensagens.
A cadeia de custódia dos diálogos foi mantida e se comprovam pela incorência da fala misógina/ sexista de Camarão/ silêncio do blogueiro Landim que revoltado com as palavras de baixo calão teria vazado a mensagem para pessoas próximas.
Os prováveis pedidos recíprocos de perícia dos celulares esbarram na natureza do crime/ que sem pena de reclusão e esgotamento das investigações policias teria de ser voluntário/ como de forma objetiva aconselha a deputadaMical Damasceno.
Na visão dos políticos a candidatura Felipe Camarão ao governo do Maranhão/ teria ficado inviável e o aconselhável seria buscar se acomodar em uma vaga no Tribunal de Contas do Estado/ com a iminente aposentadoria do Conselheiro Jorge Pavão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário