Está quase que praticamente descartada a arguição de que não teria ocorrido a troca de mensagens entre o vice-governador Felipe Camarão e o blogueiro Vitor Paes Landim.
Tudo se adapta como os dedos em uma luva de boxe " oito onças "/ que levou a nocaute antes do primeiro round a candidatura do vice-governador Felipe Camarão ao governo do Maranhão.
A presença do blogueiro no Comitê de Imprensa em dia/ hora/ local do discurso da deputada agredida Mical Damasceno é o uso do celular pelo blogueiro no mesmo horário/ conforme cronologicamente demonstrado.
O blogueiro Cesar Bello vítima de assédio jurídico - dezenas de processos movidos por políticos - assiste como advogado o blogueiro Vitor Landim e deve opor a exceção da verdade por meio de agravo interno.
Da decisão monocrática de um só desembargador cabe agravo interno/ que permite a possibilidade de impugnar a decisão no colegiado/ esgotar recursos antes de se necessário encaminhar aos Tribunais Superiores.
Descartada a tese de que não ocorreu a troca de mensagens entre o vice-governador e o blogueiro/ questinona-se qual a motivação do blogueiro ao vazar as supostas agressões reputadas erroneamente como privadas.
Landim após as suposta fala terrivelmente misógina/ sexista/ importante frisar que o blogueiro não estimulou as agressões e revoltado vazou a mensagem/ por entender que o silêncio estimularia a impunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário