Depois da eleição por aclamação/ união/ pacificação na Famem/ Othelino Neto sentindo-se completamente isolado - só tem ainda ao seu lado a esposa/ senadora Ana Paula - pregou de forma subliminar a insubordinação de prefeitos e das prefeitas.
Othelino Neto isolado/ insatisfeito/ infeliz quer criar lento/ progressivo clima de toma lá/ dá cá dentro da Famem/ tendo como objetivo gerar insatisfação geral futura/ no período próximo das eleições para o governo do estado/ senado. O mal não dorme.
O clima na Famem é de união estado/ municípios. Difícil convencer prefeitos(as) serem contra suas cidades. A luta de um prefeito(a) é de todos. Não será insuflando insubordinação e isolado politicamente que Othelino desatará o nó da união/ pacificação.
Othelino é uma andorinha quase solitária no campo dinista. O vôo na direção de Eduardo Braide/ na busca de mandato eleitoral é idêntico ao que fez Roberto Rocha na direção de Flávio Dino/ quando percebeu que não tinha mais grupo/ estrutura política.
Othelino Neto caminha para o "Funrural da política estadual"/ juntando-se a Roberto e Weverton Rocha(Presidente/vice)/ Lhaésio(Secretário Geral) Elisiane Gama (Evangelização)/ Iglésio Moisés(Setor Psiquiátrico)/ Carlos Lula/ Rodrigo Lago(Setor Jurídico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário