O titular da Vara de Interesses Difusos da Comarca de São Luís/ o MM Douglas Martins determinou que em 24 horas fosse iniciada a manutenção dos Terminais de Integração conforme determina o contrato entre as empresas de Transportes/ Prefeitura da Capital.
O prefeito Edvaldo Holanda não embarcou na tradicional proposta de subvenção do Sindicato dos Empresários de Transportes Coletivos/ encaminhou para a Vara de Interesses Difusos a obrigação da manutenção pelas empresas/ assinada em contrato após licitação.
O "freio de arrumação" da Justiça/ Prefeitura produziu efeitos/ tendo os trabalhos de manutenção iniciados neste sábado sob a supervisão do diligente/ ínclito/ produtivo juiz Douglas Martins/ que recebeu da Prefeitura todo os documentos relativos as obrigações das empresas.
Duarte Junior para "variar" foi para tribuna da Assembleia Legislativa/ propor que os Terminais de Integração passem a sediar os Serviços de Cidadania. A intenção é jogar no coletivo de que a manutenção determinada pela Justiça/ Prefeitura foi do esperto Duarte.
Duarte Junior bota até espanador para tentar aparecer mais do que o pavão. Uma coisa é o lícito senso de oportunidade. Outra é o oportunismo barato/ que tenta apoderar-se dos feitos alheios por meio da propaganda enganosa eleitoreira/ cujo objetivo é chegar a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário