18 de outubro de 2019

DIA DOS FINADOS ANTECIPADO : ADVOGADO ABDON MARINHO ESCREVE CARTA PARA WALTER RODRIGUES




O advogado Abdon Marino/ o "Pafúncio" perdeu o bom senso/ chegando a "psicografar"  carta para o finado Walter Rodrigues/ antecipando o dia dos finados que acontecerá em 2 de novembro.

Resultado de imagem para Pafúncio

Na missiva de Abdon Marinho/ o "Pafúncio"  ao finado Walter Rodrigues que completaria 70 anos/ a análise do cenário nacional levam  "Pafúncio" a escorregar pela ignorância em prática penal .

Resultado de imagem para jornalista Walter Rodrigues

Abdon Marinho/ o "Pafúncio" ao segurar-se nos próprios suspensórios criticou a decisão do STF de ouvir primeiro os delatores/ depois os delatados. Como é a regra há 70 anos no processo penal ?

Resultado de imagem para jornalista Walter Rodrigues

MP/ Acusação/ Defesa ( artigo 403 CPP). A ordem é esta nas Alegações Finais  ao encerrar o contraditório nas Ações Penais. Abdon Marinho/ o "Pafúncio" pisou em falso motivado pelo ódio aos comunistas?

Art403. "Não havendo requerimento de diligências, ou sendo indeferido, serão oferecidas alegações finais orais por 20 (vinte) minutos, respectivamente, pela acusação e pela defesa, prorrogáveis por mais 10 (dez), proferindo o juiz, a seguir, sentença".

Inspirado ou aspirado por um "narguilé" espiritual Abdon Marinho/ o Pafúncio lembra da luta contra ditadura/ sarneísmo/ alternância confundido sonhos com pesadelos das gerações passadas/ futuras. 

Resultado de imagem para Roseana Sarney Charge

Abdon Marinho/ o "Pafúncio" ao buscar as origens em citações "do interior"/ confunde o "canto do galo"/ o porvir com o ciscado "para trás"/ manco das galinhas/ imitando os patos afogadas no narcisismo.

Resultado de imagem para galinha manca

Faço-lhe um convite para ajudar o Maranhão : vamos lutar contra as oligarquias rurais/ a troca do seis por meia dúzia? Ele não aceitará. Por quê? A maioria dos oligarcas rurais que se revezam nos municípios são seus clientes em ações eleitorais.

Resultado de imagem para seis por meia duziaResultado de imagem para Advogado Abdon Marinho na tribuna

"Farinha pouca meu pirão primeiro". Abdon Marinho já que tu não aceita o meu convite para combater as oligarquias rurais - clientes da tua banca de direito eleitoral - faço-te outro convite para não pensares que sou burro : vamos para Expoema?

Resultado de imagem para a mulher seminua e o caval9o


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...