19 de outubro de 2019

ATÉ QUANDO O TRAMPOLIM ELEITORAL FARÁ VÍTIMAS FATAIS NA CAPITAL? CLIMA DE HOSTILIDADE NAS FEIRAS DE SÃO LUÍS FOI O GATILHO PARA MORTE DO ADMINISTRADOR DIMAS ARAÚJO

WELLINGTON DO CURSO E MARCIAL LIMA DISCURSAM  CONTRA A REFORMA NAS FEIRAS GERANDO CLIMA DE HOSTILIDADE GATILHO DA MORTE DE DIMAS ARAÚJO

Resultado de imagem para dIMAS gARCIA ARAÚJO
O ADMINISTRADOR DA FEIRA DA COHAB DIMAS GARCIA TOMBA MORTO PELA AÇÃO DE "NILSON RATÃO" INFLUENCIADO PELOS DISCURSOS DE WELLINGTON DO CURSO/ MARCIAL LIMA QUE SILENCIARAM APÓS A TRAGÉDIA
Resultado de imagem para dIMAS gARCIA ARAÚJO


Tenho absoluta certeza de que o deputado estadual Wellington do Curso/ nem os vereadores Marcial Lima/ Cesar Bombeiro mandaram atirar/ matar o administrador da feira da Cohab Dimas Garcia Araújo. 

Os discursos/ incitações/ hostilidades nas feiras da Capital que +serve de trampolim eleitoral para os políticos no ano que antecede as eleições na Capital/ pode até ter influenciado a mente calculista/ criminosa de "Nilson Ratão".

Com a experiência de quem lida com microfones/ redes sociais "Nilson Ratão" gravou/ divulgou um áudio/ álibi onde se diz vítima de extorsão de Nilson Garcia Araújo. Quem orientou "Ratão" a tentar inverter ações/ motivações?

As reformas das feiras vai beneficiar o povo/ democratizar o uso de box/ bancas/ barracas dominados pela "Máfia das Feiras". Nos Mercados do João Paulo/ São Francisco a Prefeitura Municipal não conseguiu iniciar as obras.

Até quando o discurso de trampolim eleitoral dos políticos/ associado ao clima de hostilização praticado pela "Máfia das Feiras" fará vítimas na Capital? Wellington do Curso/ Marcial Lima não disseram uma palavra após a morte de Dimas. 

Voltaremos ao assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA