21 de abril de 2018

ARCA DE NOÉ DA POLÍTICA DO MARANHÃO REÚNE COM SARNEY : SARNOCORONEL FOI GARANTIR BICO FECHADO?


A Arca de Noé - é só bicho velho -  da política do Maranhão reuniu com Sarney para comemorar a "Circular da Espionagem". Sarney usou a mesma estratégia de sempre - divulgou a nível nacional para obter repercussão estadual. Só que em Flávio Dino não cola nada - papo de Gestapo vai ser outro sapo que esse velho sacana vai engolir.

Entre os presentes João Alberto/ o Caracará - esse já deu o que tinha de dar. João Abreu/ o "João das Burras" de cabelo alisado - ele diz que é "selagem". Abreu segurou a bronca calado. Mas não quer nem ouvir falar de espionagem depois de preso por receber propina dentro do Palácio dos Leões. Abreu é como catarro - do peito de Sarney.

Mauro Fecury/ o "Laranjão" ficou com medo de aparecer. José Jorge meteu a cara. Remi Ribeiro/ Claudio Azevedo/ Léda - tio de Gilberto Léda/ o "Sarney desde Criancinha"/ Benedito Buzar são viúvas/ carpideiras. O interessante na foto é o Coronel que chefiava o Gabinete Militar da Sarney. Ele foi garantir o "bico fechado" ?

Não adianta a trama vai ser revelada. Sarney ainda tem influência na malha institucional. Contudo a derrota de Nelma Sarney no Judiciário foi um golpe que até hoje o velho morubixaba não quer nem ouvir falar. Sarney tratava com mimo o Judiciário - por que julgava/ decretava a prisão/ ele mandava soltar. Outra "joia" da coroa era a PM.

Te segura "Zé Bandalha"/ tu vai levar outra taca de Dino. Desta vez tu vai ter que procurar lugar para toda tua família. Bem mais rápido que o coronel que foi te levar notícias da situação dos "sarnocoronéis" vem a verdade - o uso da senha/ assinatura digital. Não adianta teu maquiavelismo. O povo do Maranhão confia em Flávio Dino.

Um comentário:

  1. Sentir o cheiro de mofo no início da leitura, deu pra notar o quanto esse pessoal passa bem, bem nutridos, esbanjando saúde, todos com ar de felicidade na presença do chefe maior é uma felicidade no rosto que só vai desaparecer no final do pleito de outubro próximo.
    Vejo desapontado, que, para felicidade do povo, essa raça ai, juntos comparando com a idade de Matusalem, estamos longe de nos ver livre desses parasitas, só um ataque cardíaco fulminante que ainda nos dar a esperança de tirar de circulação essa podridão que nos envergonha e nos humilham pelos seus péssimos serviços prestados em desfavor do coletivo. Nenhum desse angú presta só tem carroço.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...