21 de abril de 2018

ARCA DE NOÉ DA POLÍTICA DO MARANHÃO REÚNE COM SARNEY : SARNOCORONEL FOI GARANTIR BICO FECHADO?


A Arca de Noé - é só bicho velho -  da política do Maranhão reuniu com Sarney para comemorar a "Circular da Espionagem". Sarney usou a mesma estratégia de sempre - divulgou a nível nacional para obter repercussão estadual. Só que em Flávio Dino não cola nada - papo de Gestapo vai ser outro sapo que esse velho sacana vai engolir.

Entre os presentes João Alberto/ o Caracará - esse já deu o que tinha de dar. João Abreu/ o "João das Burras" de cabelo alisado - ele diz que é "selagem". Abreu segurou a bronca calado. Mas não quer nem ouvir falar de espionagem depois de preso por receber propina dentro do Palácio dos Leões. Abreu é como catarro - do peito de Sarney.

Mauro Fecury/ o "Laranjão" ficou com medo de aparecer. José Jorge meteu a cara. Remi Ribeiro/ Claudio Azevedo/ Léda - tio de Gilberto Léda/ o "Sarney desde Criancinha"/ Benedito Buzar são viúvas/ carpideiras. O interessante na foto é o Coronel que chefiava o Gabinete Militar da Sarney. Ele foi garantir o "bico fechado" ?

Não adianta a trama vai ser revelada. Sarney ainda tem influência na malha institucional. Contudo a derrota de Nelma Sarney no Judiciário foi um golpe que até hoje o velho morubixaba não quer nem ouvir falar. Sarney tratava com mimo o Judiciário - por que julgava/ decretava a prisão/ ele mandava soltar. Outra "joia" da coroa era a PM.

Te segura "Zé Bandalha"/ tu vai levar outra taca de Dino. Desta vez tu vai ter que procurar lugar para toda tua família. Bem mais rápido que o coronel que foi te levar notícias da situação dos "sarnocoronéis" vem a verdade - o uso da senha/ assinatura digital. Não adianta teu maquiavelismo. O povo do Maranhão confia em Flávio Dino.

Um comentário:

  1. Sentir o cheiro de mofo no início da leitura, deu pra notar o quanto esse pessoal passa bem, bem nutridos, esbanjando saúde, todos com ar de felicidade na presença do chefe maior é uma felicidade no rosto que só vai desaparecer no final do pleito de outubro próximo.
    Vejo desapontado, que, para felicidade do povo, essa raça ai, juntos comparando com a idade de Matusalem, estamos longe de nos ver livre desses parasitas, só um ataque cardíaco fulminante que ainda nos dar a esperança de tirar de circulação essa podridão que nos envergonha e nos humilham pelos seus péssimos serviços prestados em desfavor do coletivo. Nenhum desse angú presta só tem carroço.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...