22 de abril de 2018

LEVANTADA A AÇÃO DE CADA "SARNOCORONEL" PARA PREJUDICAR O GOVERNO DINO

Bem mais cedo que a oligarquia esperava começam aparecer as digitais - elaboração/ razão/ função - dos sarnocoronéis para prejudicar a imagem do governo/ governador Flávio Dino com a "Circular da Espionagem".

Resultado de imagem para espionagem
A elaboração do "Memorando Circular" é do sarnotenentecoronel Emerson Farias Costa promovido a atual patente no fim do último governo de Roseana Sarney. Costa foi demitido/ era o Chefe do Policiamento do Interior.

Resultado de imagem para tenente coronel Emerson Farias Costa

As digitais ficam evidentes quando o sarnomajor Antônio Markus sediado em Barra do Corda recebe o Zap/ teria informado ao sarnocoronel Zanoni Porto/ candidato a deputado pelo PRTB. Porto teria repassado para o Sistema Mirante.

Zanoni Porto é aquele sarnocoronel que autorizou na véspera da eleição de 2014/ blitz no carro do irmão Dino como desesperada/ derradeira tentativa de comprometer a candidatura do atual governador. Não deu certo em 2014/ não vai dar em 2018.

Resultado de imagem para zanoni Porto

Dose cavalar : Zanoni a esquerda/ Francalasi a direita de Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...