O dinismo por intermédio do deputado Márcio Jerry reagiu a nomeação de Roseana Sarney/ como Secretária de Assuntos Legislativos/ eternizando a vitória de Dino sobre Sarney nas eleições de 2014.
Jerry disse : "por isso 2014 não acabou e nem acabará"/ atiçando a desconfiaça dos brandonista contra a ascenção de Felipe Camarão. Se não acabou e nem acabará qual é a previsão para voltar?
De certo com a ascensão de Felipe Camarão ao governo estadual a qualquer tempo. Esse tipo de declaração/ partindo de Márcio Jerry/ "ministro federal" zera as previsões de unidade dos dinistas.
O jogo de palavras não esconde o sentimento dinista - o comando político do Maranhão. A síndrome de abstinência dos dinistas não é por cargos/ funções/ mas pelo centro - ficar na cabeça do poder.
Será que Felipe Camarão contesta a fala do "ministro federal" Márcio Jerry outra vez? Caso afirmativo ganha confiança relativa dos brandonistas. Camarão ficar calado será menos relativo do que provocativo.
As falas dos dinistas solidários ou dos que se escondem debaixo de togas provocam desconfianças/ fazendo o processo de unidade retroagir/ ainda que a pacificação esteja sob controle governista unido aos petistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário