ROBERTO ROCHA ENTREVISTADO EM MESA DE BAR ATACA FLÁVIO DINO DE FORMA INFANTIL/ PESSOAL( A SEGUIR VERBAS DRAGADAS DO ITAQUI FORAM CONTRATADAS/ PAGAS NO GOVERNO DA SARNEY)

ROCHA ESCONDEU A CERVEJA PENSANDO QUE A FOTO SERIA DE FRENTE

O senador Roberto Rocha deu "entrevista papudinha" - na mesa de um bar - na cidade de Caxias/ atacando de forma infantil/ pessoal o governador Flávio Dino.

Rocha voltou a criticar Flávio Dino "como único governador comunista"/ mostrando-se incomodado com o comum à todos/ no governo para todos os maranhenses.

Rocha esperneia neste governo sem os privilégios de "filho do governador"/ "centímetros dos comprimentos dos Sarney" - o pai Luís Rocha dizia "Sarney é minha régua meu compasso". 

Rocha pensava que no governo Dino poderia transformar em ouro/ o dente de leite que ele  diz ter jogado nos telhados do Palácio dos Leões. Não conseguiu ser "boca rica" partiu para insultos. 

p

"Papagaio come o milho/ periquito leva a fama". Voltamos/ mostrando que as verbas "dragadas" do Porto do Itaqui foram contratadas/ pagas no governo da Sarney. Observem as datas da Concorrência/ Valores Comparados - 2014/2011/ 2009.


2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.