12 de julho de 2017

ROBERTO ROCHA ENTREVISTADO EM MESA DE BAR ATACA FLÁVIO DINO DE FORMA INFANTIL/ PESSOAL( A SEGUIR VERBAS DRAGADAS DO ITAQUI FORAM CONTRATADAS/ PAGAS NO GOVERNO DA SARNEY)

ROCHA ESCONDEU A CERVEJA PENSANDO QUE A FOTO SERIA DE FRENTE

O senador Roberto Rocha deu "entrevista papudinha" - na mesa de um bar - na cidade de Caxias/ atacando de forma infantil/ pessoal o governador Flávio Dino.

Rocha voltou a criticar Flávio Dino "como único governador comunista"/ mostrando-se incomodado com o comum à todos/ no governo para todos os maranhenses.

Rocha esperneia neste governo sem os privilégios de "filho do governador"/ "centímetros dos comprimentos dos Sarney" - o pai Luís Rocha dizia "Sarney é minha régua meu compasso". 

Rocha pensava que no governo Dino poderia transformar em ouro/ o dente de leite que ele  diz ter jogado nos telhados do Palácio dos Leões. Não conseguiu ser "boca rica" partiu para insultos. 

p

"Papagaio come o milho/ periquito leva a fama". Voltamos/ mostrando que as verbas "dragadas" do Porto do Itaqui foram contratadas/ pagas no governo da Sarney. Observem as datas da Concorrência/ Valores Comparados - 2014/2011/ 2009.


2 comentários:

  1. Sobre o assunto prisão no porto só gostaria de lembrar em novembro/2014 o atual governador nos garantiu que escolheria somente os melhores nomes, de notório saber pq ele precisa imprimir um novo modelo de gestão pública!
    dom cesar, agora 2 anos depois vc querer me dizer que não é bem assim? que a PF foi na casa do funcionário de Dino procurar provas contra roseana?
    melhor seria, vc dizer que o governador falhou na escolha de alguns auxiliares (rosangela curado, e outros).
    a corrupção é endêmica nesse Estado, a promiscuidade entre agentes públicos e empresários/empresas privadas é visivel!
    precisamos sim, juntos combater os maus elementos que compõem esse governo e esquecer a gestão passada!
    vc e esses camaradas estão sempre a imputar as falhas aos grupo sarney!
    tá na hora de parar com esses mimimis meu ilustre blogueiro!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro consultor imobiliário parece que você não quer entender os licitação/ contratos/ pagamentos foram feitos em 2014. Flávio Dino não era governador. Entendeu? Não ? Então lá vai. A administração pública é impessoal - não distingue se foi da gestão de fulano ou sicrano. Por isso que o atual Diretor responde . leia mais detalhes sobre na postagem "Papagaio come o milho/ periquito leva fama".

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...