VERBAS DRAGADAS DO PORTO DO ITAQUI FORAM LICITADAS/ CONTRATADAS/ ORDENS DE SERVIÇOS EMITIDAS NA GESTÃO DE ROSEANA SARNEY POR ASTROGILDO QUENTAL INVESTIGADO NAS OPERAÇÕES BARRICA/ CASTELO DE AREIA

A tentativa de igualar por baixo o governo de Flávio Dino/ aos Sarney é regra nos blogs/ jornais/ rádio/ televisões das família Sarney/Lobão.

Não foi diferente na "Operação Draga" que investiga licitação/ contratos/ ordens de serviços/ pagamentos na EMAP emitidos na gestão de Roseana Sarney.

Quem era o Diretor de Manutenção Engenharia da EMAP na gestão da Sarney 2009/2014 ? Astrogildo Quental/ o Astrinho amigo/ sócio de Fernando Sarney.

Resultado de imagem para ASTROGILDO QUENTAL PRESO

Quental investigado na Operação Barrica/ Castelo de Areia entregou uma misteriosa mala para o "mula" de Fernando Sarney/Marco Bogea/ o"Lambisgueta".

Quental passou 5 anos como Diretor de Manutenção da EMAP/ quando ocorreu licitação/ contratos/ ordens de serviços das verbas "dragadas" da EMAP.

A "sarna" quer culpar os gestores nomeados por Dino das conhecidas/ repetidas improbidades/ desvios de Astrogildo Quental a pedido de Fernando Sarney.

Roseana Sarney/ Astrogildo Quental/Fernando Sarney "mapeando " nas obras da EMAP
Gestão pública é impessoal responde quem está no cargo. Por isso a busca/apreensão da PF na EMAP/ casa do atual Diretor de Manutenção. Eis a resposta:




1 comentários:

Macabeu disse...

Isso msm, tudo verdade, mete o pau que espicho, se quiser pode moderar, essa horda de bandidos, roubam e rir da cara da gente,nada acontece com esses Salafrarios, porisso msm, ninguem pode dizer nada, esses putos tem que pagar por seu crimes.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.