12 de julho de 2017

VERBAS DRAGADAS DO PORTO DO ITAQUI FORAM LICITADAS/ CONTRATADAS/ ORDENS DE SERVIÇOS EMITIDAS NA GESTÃO DE ROSEANA SARNEY POR ASTROGILDO QUENTAL INVESTIGADO NAS OPERAÇÕES BARRICA/ CASTELO DE AREIA

A tentativa de igualar por baixo o governo de Flávio Dino/ aos Sarney é regra nos blogs/ jornais/ rádio/ televisões das família Sarney/Lobão.

Não foi diferente na "Operação Draga" que investiga licitação/ contratos/ ordens de serviços/ pagamentos na EMAP emitidos na gestão de Roseana Sarney.

Quem era o Diretor de Manutenção Engenharia da EMAP na gestão da Sarney 2009/2014 ? Astrogildo Quental/ o Astrinho amigo/ sócio de Fernando Sarney.

Resultado de imagem para ASTROGILDO QUENTAL PRESO

Quental investigado na Operação Barrica/ Castelo de Areia entregou uma misteriosa mala para o "mula" de Fernando Sarney/Marco Bogea/ o"Lambisgueta".

Quental passou 5 anos como Diretor de Manutenção da EMAP/ quando ocorreu licitação/ contratos/ ordens de serviços das verbas "dragadas" da EMAP.

A "sarna" quer culpar os gestores nomeados por Dino das conhecidas/ repetidas improbidades/ desvios de Astrogildo Quental a pedido de Fernando Sarney.

Roseana Sarney/ Astrogildo Quental/Fernando Sarney "mapeando " nas obras da EMAP
Gestão pública é impessoal responde quem está no cargo. Por isso a busca/apreensão da PF na EMAP/ casa do atual Diretor de Manutenção. Eis a resposta:




Um comentário:

  1. Isso msm, tudo verdade, mete o pau que espicho, se quiser pode moderar, essa horda de bandidos, roubam e rir da cara da gente,nada acontece com esses Salafrarios, porisso msm, ninguem pode dizer nada, esses putos tem que pagar por seu crimes.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...