11 de julho de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI DEFUMAR CÂMARA DE VEREADORES DA CAPITAL : DIRETOR ADMINISTRATIVO COM NOME DE ENTIDADE ESPIRITUAL(ITA MAR) É CONSIDERADO O HOMEM DA MALA DE ASTRO DE OGUM

A "disculhabação" entre Honorato Fernandes/ o Honorato/ Beto Castro o "Identidade 3D" atingiu a Presidência da Câmara de Vereadores.

O Diretor Administrativo Itamar Correa Lima/ o "Ita I" é acusado de ser o "mala" de Astro de Ogum por intermédio do Instituto Lógica.


Itamar Corrêa Lima o "Ita I" - Ita II é a irmã Itamargareth assessora de comunicação - estaria "lavando" emendas dos edis por meio do Lógica.

O Lógica desde os primeiros dias da gestão Ogum foi "solicitados por "Ita I" - 65 mil para levantamento/ recadastramento dos funcionários.

"Ita I" solicita no segundo dia da gestão Ogum - 2 de janeiro de 2015. Generval Martimiano Moreira Leite "Astro" acolhe o pedido na mesma hora/ dia.

O certame ou melhor o "acertame" foi feito na modalidade carta-convite. Participaram Garreto Consultores/ RB Pereira Serviço e é lógico a Lógica.

A Lógica representada por Luíza Gomes foi a única a não assinar carta-convite/ lista de presença na abertura dos envelopes. Eram cartas marcadas?

O farto material que envolve a Câmara de Vereadores/ seus edis/ Lógica foi divulgado nos Blogs do Gilberto Léda/ Maldine Vieira/ Cesar Bello.

Com a palavra/ poder de investigação o Ministério Público do Maranhão/ GAECO. Os indícios do suposto beneficiamento do Instituto Lógica é lógico.

Itamilson encaminhou oficio ao presidente no primeiro dia de trabalho
Astro de Ogum atendeu o pedido do secretário
Ainda tem Itamauro/ Itamarcos que reagiram aos comentários de "Marcelão do ponto Alto" que elogia os "Ita" nos comentários abaixo publicados:

Marcelão do ponto alto

Ele é um cabra de um safado sem vergonha!!!
Contrata os serviços e dá calote nos outros!!! E ainda fica usando o nome do vereador Astro de Ogum que eu sei e conheço em ser uma boa pessoa!
Itamilson, eu to atras de você cara!! Você é um pilantra que contrata serviços e não paga!! Pega o dinheiro e fica com ele e Ainda diz pra ogum q pagou!! Estamos de olho!! Ja ja você cai!

Itamauro

Amigo ele mora na ivar Saldanha há mais de 30 anos, então você não está atras do meu irmão,vá lá, se não encontrar ele pode falar com um dos irmãos dele itamauro ou Itamarcos no mesmo bairro, viu amigo,nos te levaremos até ele, quanto a matéria, acredito no caráter do meu irmão sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA