15 de julho de 2017

CASO BRADESCO QUEBRA BALANÇA DO TJ : AGIOTAGEM COM DINHEIRO ORIUNDO DAS CONTAS DE NELMA SARNEY? MP PEDIU QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO DA TOGADA/ JUIZ CLÉSIO CUNHA OUTRA VEZ ENTENDEU EM CONTRÁRIO

A família da desembargadora Nelma Sarney tem histórico de meio século em supostos envolvimento com agiotagem.

Resultado de imagem para Nelma Sarney com Ronald Sarney

Telmo Mendes/ o Telmão pai da desembargadora Nelma Sarney teria sido um dos precursores no ramo de emprestar dinheiro a juros.

Resultado de imagem para Nelma Sarney e o pai Telmo Mendes

Telmo Mendes Filho/ o Telminho/ filho cacula seria o sucessor do pai. Telminho teria sido o informante que levou Décio Sá a morte.

Resultado de imagem para Nelma Sarney e o pai Telmo MendesResultado de imagem para morte de décio sá

Telminho teria informado a Décio Sá que o mandante da morte de Junior Brasil fora Junior Bolinha/ autorizada por Gláucio Alencar.


Resultado de imagem para morte de décio sá

Alencar seria o mais forte concorrente de Telminho na área de Merenda Escolar. Com a prisão de Alencar/ Telminho teria ganho espaço na agiotagem.


Resultado de imagem para morte de décio sá

O genro da Sarney/ Edilásio Junior é relacionado a Concessionária BMW-MA/ tendo os irmãos Campos - Fred/ Alderico - como supostos laranjas. Lavagem?

Edilázio Júnior: sorrindo à toa


Agora as investigações sobre agiotagem respingam nas togas de Nelma Sarney. O MP pediu a quebra do sigilo bancário. Qual o motivo ? 

O Ministério Público do Maranhão queria saber sobre a movimentação da conta da desembargadora Nelma Sarney feita no Banco Bradesco.

O juiz Clésio Cunha - o mesmo que absolveu Roseana Sarney na 8ª/ 7ª Vara Criminal/ Pereirinha/ Astro de Ogum - indeferiu o pedido do MP.


Resultado de imagem para juiz clésio cunhaResultado de imagem para juiz clésio cunha e nelma sarney

Cunha argumenta de que a vítima - Nelma Sarney - "tem tido atitude colaborativa na apuração do delito da gerente do Bradesco".  Como é isso ? 


Resultado de imagem para juiz clésio cunha e nelma sarney

Cada um colabora até onde quer. Assim sendo quero colaborar com a Justiça do Maranhão/ informando que alguns vínculos familiares/ empregatícios.


Resultado de imagem para raimunda célia gerente do bradesco

O irmão de Raimunda Célia/ Francisco Adalberto Moraes/ o Chicó/ ou "Desembargador 23" era Diretor de Patrimônio do TJ-MA. Quem indicou?


Um comentário:

  1. Então é porisso que o caso Décio Sá, parou somente na condenação do vil assassino e de seu cúmplice.
    Os outros envolvidos estão em banho maria, tudo parado, tem gente grauda ou parentes de gente grande. Coitado das vitimas, que se explodam que for fraco.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...