15 de julho de 2017

RAIMUNDA CÉLIA DO BRADESCO E AS TOGAS DO TJ-MA : QUAL A CLIENTE QUE DA CONTA SUMIU 5 MILHÕES ? (A SEGUIR)

Raimunda Célia desde de 2013 é conhecida como operadora dos grandes clientes do Banco Bradesco. O juiz titular da 7ª Vara Criminal/ Fernando Cruz a intitulou como chefe de uma Organização Criminosa/ pedindo sua prisão preventiva. Por que Raimunda Célia continua livre/ rica/ solta?

Resultado de imagem para Raimunda Célia do Bradesco

A ORCRIM  chefiada por Raimunda Célia usava o sistema das pirâmides financeiras "remixado" - recrutamento de parceiros no mesmo nível de renda/ rateamento dos lucros de acordo com o valor investido - emprestando para empresários/ políticos/ prefeitos geralmente "negativados".

Resultado de imagem para PIRÂMIDES FINANCEIRAS

Quanto maior o "investimento" maior o retorno. A clientela era "vip/ controlada". O risco de perder era imaginado impossível. Não se sabe quanto tempo o "Banco Raimunda Célia" operou dentro do Bradesco/ emprestando por fora/ qual a margem de lucro/ quanto era o valor do juros cobrado.

Resultado de imagem para AGIOTAGEM CHARGE

Uma destas clientes teria "perdido" 5 milhões de reais. Tem uma cabeluda versão de que a ilustre cliente a exemplo de Sarney - tirou 2 milhões do Banco Santos antes da intervenção - teria recebido os valores corrigidos do próprio "Banco Raimunda Célia".

Resultado de imagem para AGIOTAGEM CHARGE

Será que é por isso que a ilustre cliente não ingressou na Justiça/ Raimunda Célia nunca foi/ nem será presa ? Tem muita coisa que precisa mudar no Maranhão. Uma delas é a Justiça que enxerga de forma célere/ rápida alguns/ enquanto outros passam décadas procrastinando crimes até a prescrição.  

Resultado de imagem para orcrim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...