15 de julho de 2017

CASO BRADESCO QUEBRA BALANÇA DO TJ : AGIOTAGEM COM DINHEIRO ORIUNDO DAS CONTAS DE NELMA SARNEY? MP PEDIU QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO DA TOGADA/ JUIZ CLÉSIO CUNHA OUTRA VEZ ENTENDEU EM CONTRÁRIO

A família da desembargadora Nelma Sarney tem histórico de meio século em supostos envolvimento com agiotagem.

Resultado de imagem para Nelma Sarney com Ronald Sarney

Telmo Mendes/ o Telmão pai da desembargadora Nelma Sarney teria sido um dos precursores no ramo de emprestar dinheiro a juros.

Resultado de imagem para Nelma Sarney e o pai Telmo Mendes

Telmo Mendes Filho/ o Telminho/ filho cacula seria o sucessor do pai. Telminho teria sido o informante que levou Décio Sá a morte.

Resultado de imagem para Nelma Sarney e o pai Telmo MendesResultado de imagem para morte de décio sá

Telminho teria informado a Décio Sá que o mandante da morte de Junior Brasil fora Junior Bolinha/ autorizada por Gláucio Alencar.


Resultado de imagem para morte de décio sá

Alencar seria o mais forte concorrente de Telminho na área de Merenda Escolar. Com a prisão de Alencar/ Telminho teria ganho espaço na agiotagem.


Resultado de imagem para morte de décio sá

O genro da Sarney/ Edilásio Junior é relacionado a Concessionária BMW-MA/ tendo os irmãos Campos - Fred/ Alderico - como supostos laranjas. Lavagem?

Edilázio Júnior: sorrindo à toa


Agora as investigações sobre agiotagem respingam nas togas de Nelma Sarney. O MP pediu a quebra do sigilo bancário. Qual o motivo ? 

O Ministério Público do Maranhão queria saber sobre a movimentação da conta da desembargadora Nelma Sarney feita no Banco Bradesco.

O juiz Clésio Cunha - o mesmo que absolveu Roseana Sarney na 8ª/ 7ª Vara Criminal/ Pereirinha/ Astro de Ogum - indeferiu o pedido do MP.


Resultado de imagem para juiz clésio cunhaResultado de imagem para juiz clésio cunha e nelma sarney

Cunha argumenta de que a vítima - Nelma Sarney - "tem tido atitude colaborativa na apuração do delito da gerente do Bradesco".  Como é isso ? 


Resultado de imagem para juiz clésio cunha e nelma sarney

Cada um colabora até onde quer. Assim sendo quero colaborar com a Justiça do Maranhão/ informando que alguns vínculos familiares/ empregatícios.


Resultado de imagem para raimunda célia gerente do bradesco

O irmão de Raimunda Célia/ Francisco Adalberto Moraes/ o Chicó/ ou "Desembargador 23" era Diretor de Patrimônio do TJ-MA. Quem indicou?


Um comentário:

  1. Então é porisso que o caso Décio Sá, parou somente na condenação do vil assassino e de seu cúmplice.
    Os outros envolvidos estão em banho maria, tudo parado, tem gente grauda ou parentes de gente grande. Coitado das vitimas, que se explodam que for fraco.

    ResponderExcluir