14 de julho de 2017

IMPOSSÍVEL VENCER PELO CENTRO/ ESTRATÉGIA DOS SARNEY POR BEIRADA : SOPA DE OSSO/ TAMBOR DE BITA/ PESQUISA EM CODÓ

A projeção de Flávio Dino no cenário nacional - opção das oposições como candidato a Presidência da República - acontece na metade do seu governo/ atestando a conquista do espaço político no centro do poder.

O fato político preocupa o grupo Sarney que ainda respira pelo pulmão da Presidência da República. Sarney está na "muda" - calado alimentando-se dos favores de Temer - esperando a definição sobre o atual Presidente.

Roseana Sarney procura se limpar - divulgando sentenças de um mesmo juiz que lhe absolveria até dos pecados matrimoniais - ao mesmo tempo em que autoriza remanescentes/ infiltrados a "igualar" o governo de Flávio Dino.

As falsas denúncias - "Aluguel Camarada/ Verbas Dragadas" - são todas oriunda de um antigo/ lucrativo feudo/ berço do fisiologismo/ a EMAP/ de onde partiram as principais desinformações para atingir/ macular o governo Dino.

Dino pisa em campo minado/ sabendo com competência/ transparência onde coloca(rá) os pés/ assinando com as mãos. Roseana pequena sente que é impossível vencer pelo centro/ usa a estratégia das beiradas/ apelo da cabocada.

Foi divulgada uma pesquisa "Sopa de Osso" - apelido de Fernando Junior da Escutec - em que Roseana Sarney venceria em Codó/ terra de Bita do Barão. "Saravá meu Pai por me benzer/ vou pedir ao pai de santo para quebrar esse encanto".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...