15 de dezembro de 2016

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO NA SEXTA(16) É A RESPOSTA PARA OS CRÍTICOS DO EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS POR MEIO DA ARRECADAÇÃO/ DISTRIBUIÇÃO DOS IMPOSTOS

Depois da aprovação da proposta de arrecadação/ distribuição dos impostos programados para 2017/ visando o equilíbrio das contas públicas/ o pagamento adiantado do décimo terceiro nesta sexta-feira(16) é a resposta concreta/ efetiva do governo/ calando as críticas infundadas do aumento/ destino/ retorno/ investimento do ICMS. 

Resultado de imagem para 13º

O pagamento do décimo terceiro adiantado na sexta-feira(16) demonstra a responsabilidade/ honestidade/ transparência/ competência do governo Flávio Dino em plena crise vivenciada pela maioria dos governos estaduais. O futuro justificado aumento da arrecadação fiscal servirá para manter a regularidade das contas públicas. 

Resultado de imagem para 13º

Um crítico do governo Flávio Dino reconheceu que o pagamento adiantado do décimo terceiro nesta sexta-feira(16)/ é um bom/ eficiente exemplo da atual gestão/ cujo desempenho é resultado da eficiente aplicação das receitas arrecadas de forma lícita/ regular entre elas o ICMS. O pagamento do décimo terceiro adiantado cala boca da oposição.

Resultado de imagem para 13º

3 comentários:

  1. Anônimo17:31

    Cesar larga de falar besteira o 13 tá sendo pago no dia que está na tabela, eu trabalho no estado a 30 anos e sempre foi nessa data ou até antes, larga de falar besteira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:42

    E antes que tu ache que sou Sarney, não sou votei em Flávio Dino mais o 13 tá sendo pago como todos os anos amanhã é 16 então não foi antecipado nada tá na tabela desse jeito e teve governo que foi pago antes do dia 15.valeu César.

    ResponderExcluir
  3. O que estou me referindo é ao momento de crise/ a superação pela gestão responsável/ competente/ honesta. Pagar antes do ia 20 é adiantar. Fazer isto em plena crise é mérito sim. Não dá para pagar sem receita. Isso exige planejamento. Por isso o aumento da alíquota do ICMS/ que não atinge os mais pobres como divulgam os larápios que durante 50 anos roubaram nosso Maranhão.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...