15 de dezembro de 2016

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO NA SEXTA(16) É A RESPOSTA PARA OS CRÍTICOS DO EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS POR MEIO DA ARRECADAÇÃO/ DISTRIBUIÇÃO DOS IMPOSTOS

Depois da aprovação da proposta de arrecadação/ distribuição dos impostos programados para 2017/ visando o equilíbrio das contas públicas/ o pagamento adiantado do décimo terceiro nesta sexta-feira(16) é a resposta concreta/ efetiva do governo/ calando as críticas infundadas do aumento/ destino/ retorno/ investimento do ICMS. 

Resultado de imagem para 13º

O pagamento do décimo terceiro adiantado na sexta-feira(16) demonstra a responsabilidade/ honestidade/ transparência/ competência do governo Flávio Dino em plena crise vivenciada pela maioria dos governos estaduais. O futuro justificado aumento da arrecadação fiscal servirá para manter a regularidade das contas públicas. 

Resultado de imagem para 13º

Um crítico do governo Flávio Dino reconheceu que o pagamento adiantado do décimo terceiro nesta sexta-feira(16)/ é um bom/ eficiente exemplo da atual gestão/ cujo desempenho é resultado da eficiente aplicação das receitas arrecadas de forma lícita/ regular entre elas o ICMS. O pagamento do décimo terceiro adiantado cala boca da oposição.

Resultado de imagem para 13º

3 comentários:

  1. Anônimo17:31

    Cesar larga de falar besteira o 13 tá sendo pago no dia que está na tabela, eu trabalho no estado a 30 anos e sempre foi nessa data ou até antes, larga de falar besteira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:42

    E antes que tu ache que sou Sarney, não sou votei em Flávio Dino mais o 13 tá sendo pago como todos os anos amanhã é 16 então não foi antecipado nada tá na tabela desse jeito e teve governo que foi pago antes do dia 15.valeu César.

    ResponderExcluir
  3. O que estou me referindo é ao momento de crise/ a superação pela gestão responsável/ competente/ honesta. Pagar antes do ia 20 é adiantar. Fazer isto em plena crise é mérito sim. Não dá para pagar sem receita. Isso exige planejamento. Por isso o aumento da alíquota do ICMS/ que não atinge os mais pobres como divulgam os larápios que durante 50 anos roubaram nosso Maranhão.

    ResponderExcluir