PLANEJAMENTO/ ANTECIPAÇÃO PARA EVITAR COLAPSO NAS CONTAS PÚBLICAS LEVA SARNEY / OS LADRÕES DA SUA QUADRILHA AO DESESPERO

O austero controle dos gastos do governo/ o planejamento/ antecipação - aumento de 2% alíquota do ICMS sobre os mais ricos - para evitar o colapso das contas públicas levou Sarney/ ladrões sarnentos de sua quadrilha a proferirem discursos desesperados vazios/ argumentos sem fundamentação. 

Sarney&Sarnentos pensavam que Dino ficaria sentado no Palácio dos Leões/ esperando a crise chegar. O aumento de 2% da alíquota do ICMS sobre os mais ricos/ gerando receitas próprias/ recuperando 10% das perdas das verbas federais é apenas mais um passo do combate honesto/ transparente a crise econômica no Maranhão.

Vamos vencer/ construir um estado livre/ sem dono/sem quadrilhas de assaltante de colarinhos brancos/ sem bandidas de tailleur/ sem cães sarnentos que ladram desesperados das tribunas por falta do osso mordido há 50 anos. O Maranhão está livre da oligarquia/ devendo se livrar de meia dúzia de canalhas que pensam no retorno do sarneísmo.

 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.