APARELHO DE SARNEY NA OAB : CHARLES DIAS CRITICA FORÇA-TAREFA QUE COMBATE A SONEGAÇÃO/ FRAUDES NA SEFAZ

Até o presente momento somente o esperto Mozart Baldez/ Presidente do SAMA(Sindicato dos Advogados do Maranhão) havia se pronunciado sobre o escândalo bilionário na SEFAZ/ que envolve a participação direta do advogado Jorge Arturo Junior/ como corretor/ agenciador dos precatórios comprados pela metade/ vendidos em dobro/ quadruplicados no pagamento de débitos tributários.

Ontem se pronunciou no Facebook o advogado/ pecuarista/ Charles Dias aparelho da família Sarney na OAB/ que preside a Comissão Nacional de Prerrogativas  dos Advogados. Dias é filho de um pecuarista de Bacabal/ ligadíssimo ao Senador João Alberto/ o "Carcará" capataz da política paroquial do grupo Sarney no interior do Maranhão. Dias critica a Força Tarefa formada por promotores/ juízes/delegados para combater a sonegação.

Charles Dias ganhou contracapa no jornal da família Sarney/ o EMA/ "Estado do Maranhão" para deitar falação naquilo que classifica como "abuso de autoridade/ implantando o Processo Penal do Espetáculo". O pai de Dias seria segundo fontes/ um dos maiores fornecedores de carne para frigoríficos/ supermercados beneficiados com as isenções "mega sena". Dias é candidato dos Sarney ao CNJ na vaga da OAB.

 
Charles Dias o nosso "Eros Descendo os Degraus" 

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.